como puxar papo com mulheres bonitas e desconhecidas sem ser bonito e sem ser rico?

assim,em lugares como:supermercados,ruas,lojas,shoppings,etç??

Comments

  • seja você mesmo !

  • Se você é legal, fofo, simpático concerteza vai conseguir ser amigo dessas mulheres, pois a maioria delas se importa com o caráter, mas nunca decepcione uma, porque homem de verdade não faz isso, apenas moleque querendo se "divertir".

  • seje vc msm mulheres bonitas sao pessoas normais

  • Assim, realmente, fica difícil... kkk...

  • Conselho da juddy: NÃO PUXE ASSUNTO COM MULHERES BONITAS SE VC FOR FEIO E AINDA POR CIMA POBRE.

    Mas, caso mude de idéia, eu te aconselho a perguntar onde ela encontrou determinado produto, fala que se parece muito com uma pessoa que vc conhece, ai vc pergunta o nome, com educação e simpatia é claro, vc é pobre, mas não ignorante, educação é um princípio, um valor social.

  • Altas aventuras heim KKKK

    mano não tem mágica, é só conversar ...

    Lembro que eu tenho alguns amigos que eram super desconhecidos, e ninguém me apresentou eles.. Estava em um evento de anime quando um do garoto do grupo chegou e começou a puxar assunto. Hoje conheço todo mundo daquele grupo e converso bastante, a gente até vai em outros eventos juntos...

    É só um exemplo que puxar papo não é um bicho de sete cabeças, da tudo certo.

    bjs.

  • Oi + algum elogio ou observação do lugar, daí emenda.

  • se descobrir conta pra gente

  • Não sei, mas se você descobrir nos conte!

Sign In or Register to comment.