Galera, Como me aproximar da minha vizinha?
Então, é o seguinte...
Eu tenho uma vizinha e estou interessado nela, o problema é que quase nunca a vejo (só vi ela umas 3 vezes) e tbm não sei nada sobre ela ( o nome, a idade, se namora, se fica..ou seja nada.)
Estou pensando em perguntar se ela namora da próxima vez que eu a ver e se ela responder que não, vou chamar ela para sair ( com jeito é claro ;D ).
Será que essa é a melhor maneira de me aproximar dela? É o único jeito que eu consegui pensar...
Positividade a todos!
Update:♥ иiиє ♥
kkkk, é a segunda vez que pergunto pq a primeira só teve 4 respostas
Update 3:Pô, mas não tem outro jeito...não temos amigos em comum, eu quase nunca a vejo, nunca conversei com ela...o único jeito é chegar e "falar de cara" kkkk... é claro que vou dar uma enrolada ( dizer que algo nela me chamou muito a atenção e que quero descobrir oq é, etc...)
Comments
Não. Não pergunte logo de cara,pq mulher ñ gosta disso.mulher gosta de ser envolvida, de fascinação.Tenta conhece-la primeiro,dê chance pra ela te conhecer;depois vc parte para o tudo ou nada! sorte....
Sim isso pode ser um bom começo ou uma pessimo começo existe variso tipos de mulher , tenta se aproximar primeiro por atracvez de amizade depois vc chma ela pra sair !
Pára de mandar isso a cada hora
Melhor se apresentar a ela já que são vizinhos, e dizer que não se apresentou antes por falta de oportunidade, Se ponha á disposição dela p / qualquer eventualidade , um servicinho. um conserto etc, Não esqueça de pegar o n° do telefone.
Vá em frente! Não custa nada tentar. Pode ser sua única chance.
"QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA!"
isso ai se tah afim dela tem que correr atras, cuidado para nao parecer desesperado melhor pedi o celular ou msn conversa um pouco mas e depois a chama para sair okay eu como menina axaria melhor , sla tipo um cara que eu nunca falei chega em mim e fala
VC NAMORA VAMO SAIR
vai ser um pouco estranho neh xuxu
tente uma aproximação mas lenta ok bjo
sim é uma boa opção
chega nela e pergunta alguma coisa, depois que ela der a resposta pergunte o nome dela etc..
claro se ela for solteira chama ela pra sair...bjos
.