Gosto de Futebol Americano, mas acho o Rugby mais violento, porém sem habilidades, oq vc acha?
Galera eu sou fã do Futebol Americano, mas tenho que admitir algo os jogadores de Futebol Americano não frangos perto de um jogador de Rugby, os jogadores de Rugby eles são quase "super jogador de futebol americano", os mesmo jogadores atacam e defendem, enquanto do Futebol Americano é uma função para cada posição, porém acho os jogadores do FA, mais habilidosos, pois se vc for ver os Dribles dos WR, RB e TE são incríveis, pulam até por cima do cara, e até mesmos dos jogadores defensivos, eles além de dar o tackle, tem que furar o bloqueio e alcançar um cara rápido pra caramba, pois os WR são muito rápidos, seu porte leve lhe faz correr muito mais do que um jogador de Soccer e Rugby, pois sem papel é se deslocar rápido, se esquivar, e chegar mais rápido ao Touchdown, e ele não tem amiguinho livres para passar a bola, ele tem que fazer tudo por si só, e isso lhe dar mais velocidade e capacidade de esquivar melhor!
Então assim em termo de força o Rugby vence, mas habilidade o FA vence!
Mas queria ver oq vcs acham? Vcs acham que tem nada haver? Que Rugby é melhor, pois os jogadores, não usam proteções, e além do mais tem que ser ataque e defesa?
Vou ser sincero, eu não vejo graça no Rugby, é muito repetitivo, não tem aquelas jogadas emocionantes e diferentes, simplesmente é correr e passar a bola pra trás, e isso é muita ausência de habilidade. O FA é um jogo mais versátil, tático, surpreso (pois as jogadas são variadas, pode correr com a bola, lançar, enganar na hora do lace, do chute e um monte de arte manhãs. porém tem umas desvantagem, tudo isso é feito Técnico e é escolhido pelo QB, e fica parecendo que os outros jogadores são burros, logo falar que é um esporte inteligente não vale), e um tipo de esporte que mistura força e habilidade, e não só a força como o Rugby!
Então eu queria ver oq vcs acham! Sobre esses esportes! Ficaria grato! ^^
Obs: pode ser a favor do FA ou do Rugby, eu não quero discussão, mas ver opiniões, pois gosto de saber do que os outros acham! rs'
Comments
Eu também prefiro FA, sou mega fa de FA e ja to com saudades, como pode ver meu time e o Dallas Cowboys!
Minha opiniao sobre o Rugby: é um jogo ridiculo, nao entendo, vc precisa fazer o try, ou seja, colocar a bola do outro lado do campo, mais vc so pode passar a bola para tras???!!!! Muito ridiculo isso, e o lateral deles??!! Mais ridiculo ainda, aquele monte de homens levando o cara para pegar a bola, nossa muito nada a ver, o jogo nao tem emoçao, nao tem os tackes do FA as corridas monstruosas dos RB e WR, nao tem aquela emoçao de ver o cara cruzando o campo quebrando os tackes e marcando um TD. Acho rugby muito nada a ver e é uma pena que a midia ta apostando mais no rugby do que no FA, a seleçao brasileira de Rugby e mais famosa do que a de FA e isso nao é bom.
Minha opinao sobre o FA: uns dos 5 esportes que mais gosto, nao da para ganhar do futebol, mais fica bem perto, eu amo FA desde que vi pela primeira vez e nao entendi nada rsrsrs. Mais agora ja entendo bem, inclusive vc pode me ver ai do lado no ranking de melhores respostas eu ainda vou ver um super bowl de ao vivo nos EUA e com o cowboys campeao!!!
abraços amigo
Futebol Americano com certeza é melhor que Rugby, não por eu não gostar de Rugby, más Futebol Americano é pressão para os dois lados e para as torcidas, não a brigas nas torcidas que além disso são misturadas.
Futebol Americano tem seu lado bom e ruim, mais como as pessoas acham que este jogo é muito ruim, só tem popularidade nos EUA, alguns brasileiros tem times de Futebol Americano, como o MAMUTES, más Futebol Americano com certeza é melhor que Rugby, pois na linha ofensiva, você tem que confiar em seus defensores, que agora não lembro o nome deles, e se seus QuarterBack (QB) não for bom em seus passes e jogadas, você não vai para frente.
Além de ser um jogo que demora para acabar, para nós não é nada, más para o time que está perdendo cada segundo conta, pois são quatro quartos, primeiro tempo com primeiro e segundo quarto, dentro desses dois quartos você pode pedir três TimeOut, que faz com que o tempo de jogo pare, e depois vem o terceiro e quatro quarto, que você pode pedir mais três TimeOut. O Time tem três tentativas de avançar dez jardas para poder fazer o FirstDown, as jogadas começam no First & Ten, que é a primeira tentativa de avançar dez jardas, se não conseguir, vai para o Second, e depois Third.
O Objetivo é fazer com que algum jogador de seu time não importa de qual linha for, se for da Ofensiva ou Defensiva, você tem de chegar até o final do campo com a bola na mão, para marcar o TouchDown (TD), que faz você ganhar seis pontos, depois disso você pode converter para ganhar mais um ponto. Se você chega perto do final do campo, más não consegue fazer o TD, você pode tentar um FieldGoal, que você tem de acertar o Y no final do campo chutando, se acertar o chute, você ganha três pontos, e também tem o que se a linha Ofensiva começar as jogadas no final do campo e o QB tomar um Sack dentro da marca de TD, o adversário ganha um Safety, que dá dois pontos para o time dele.
Sem contar, que Futebol Americano tem tantas posições que é quase impossÃvel lembrar todas.
Más Rugby também é da horinha, más para mim, FA é bem melhor.