O que Lula bebeu, nesse discurso sobre o clima? Ou é ignorante assim mesmo?

“Então, essa questão do clima é delicada por quê? Porque o mundo é redondo. Se o mundo fosse quadrado ou retangular, e a gente soubesse que o nosso território está a 14 mil quilômetros de distância dos centros mais poluidores, ótimo, vai ficar só lá. Mas, como o mundo gira, e a gente também passa lá embaixo onde está mais poluído, a responsabilidade é de todos”.

Comments

  • A resposta do Petista fanático Sílvio R, não condiz com a realidade dos fatos, acho que ele esta recebendo alguma propina de alguém da revista, do PT para falar bem do alibabaLula, e de todos que defende esta facção criminosa. Atenção: Cuidado com esta doença, ela é como a maconha, a cocaína, o crake que até hoje não conseguiram combater os traficantes e os viciados. Alias lá em Brasília esta cheio de pilantra apoiando a futura liberação dessas drogas no Brasil. Fala aí Silvio R, você que defende tanto os (Ladões), tenho nojo de Petistas.

    Repondendo a sua pergunta meu caro amigo, o mundo é redondo porque os nossos ladrões que estão em Brasília, não tem vergonha na cara e nem firmeza para resolver as questões séria em nosso País, exemplo: a desigualdade social, a pobreza, a fome, a miséria, e acabar com o capitalismo e outras coisas mais.

    Melhor se o mundo fosse quadrado, só assim alguém teria firmeza em resolver as questões.

    O redondo é como uma bola que joga e ela vai sem rumo.

    O quadrado você joga e para com firmeza.

    Abraços.

  • Ô Invisível, você matou a charada mano!!! Eu sempre desconfiei que este tal de Sílvio R fosse um Ptralha aloprado. Deve ser um sindicalista? Um integrante do MST? Duma ONG fajuta? O que será?

    Você sabia que lulinha boquinha de privada leva um tradutor pessoal toda vez que vai para o exterior? Sabe por quê? O tradutor retira toda as besteiras que lulinha fala na tradução, ninguém confere, aí vem estas revistas baseando-se na emenda do tradutor. Se eles entendessem na real tudo que lulinha boquinha de privada diz, nunca mais seria chamado para falar coisa alguma...

  • Bebeu, fumou crak, cheirou, e discursou...!

    Dançou !

    .............................................

    Liberdade para a plantinha.

    ............................................

  • MEUDEUS, cada vez que o "OMI" faz um discurso, eu fico morrendo de vergonha; ainda bem que moro no Brasil, se morasse lá fora teria vergonha de dizer que o "CARA" de pau era o PRIZIDEMTI do meu país!

  • Quando ouvi isso na primeira vez achei que era gozação. Mas não era não, o "cara" estava falando sério. Fala sério, só pode ser brincadeira.

    ....

  • Lula é inteligente sim. Já sabe que o mundo é redondo e que quadrado é diferente de redondo. Você sabia disso ?

  • Ele bebeu mesmo, pois o mundo dele é estrela, do Pt,(claro) prá ver o mundo redondo, petista tem beber pra c@ralho.

  • O Lula é inteligente, mas ele não se dirigiu a voces, ele estava falando para os milhões de analfabetos que votaram nele!

  • Oi Stampana,

    Esta e demais! O cientista alcoolatra Lulunatico expressou bem a sua ignorancia. Qdo o mundo gira, esta cara fica tonto com a baba toda borrada das ****** q ele solta. Q vergonha de representante q temos! Espero q o tradutor deste brain fracassado, nao traduza letra por letra.

    Bjs da Gigi .

  • vc acredita que ele pensa? ou pensam por ele?

    acho que ele só repete o que passam pra ele kk

Sign In or Register to comment.