Minha peguete me chama de um apelido estranho na Hora do sexo.?

ela me chama de painho, ela fala vai painho, assim painho mete painho essas coisas que me deixa confuso. da impressão que ela ta fazendo sexo com o pai dela.

eu mesmo nunca transaria com uma menina chamando ela de mainha, que coisa estranha vcs concordam? vcs acham normal ela chamar assim?

Comments

  • É bem estranho isso mesmo,mas vai ver é só fantasia dela.

  • Ela deve ter fantasias com Baianos kkkk

    Pois Pinho e uma giria baiana.

  • EU SEMPRE FALO ISSO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    é apenas tezao

    relaxa você deixa ela louca

    sempre falo isso quando to maluca

    aé arrasou

  • É realmente,mas olha tem gente que fala assim mesmo! eu acho ridiculo,orrivel! a pessoa se sente familiar mesmo do parceiro,é como se tivesse transando com sua filha,é orrivel,uma vez fui para cama com um ex namorado meu ele me chamou de mainha,na mesma hora eu sair,e disse que não dava tesão aquilo,eu terminei com ele por causa disso,por causa dessa mania patetica,e outras frescuras que ele tinha! manda ela parar com isso,e se ela se recusar termina com ela pow,por que relacionamento tem que haver compriensão e afinidades valeu?beijoss

  • KKKKKKKKKK

    TENSO AMIGO, MTO TENSO...

  • Vai entender esses baianos! Acho que nao é normal coisa nenhuma, ela deve ter alguam fantasia que nao se pode falar.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cúmeia essa mina

    Se minha garota fala isso pra mim na hora H eu iria morrer de rir dela e do nome!!!!

    Eu iria começar a rir

    Que nome mais tosco isso, tanto nome mais excitante pra falar

    Essa sua gata é muito sem noção, fala pra ela te chamar de outra coisa cara, ou chama ela de um nome engraçado na hora como: GARIBALDA

  • Acho qu ela usa um apelido pra não confundir os nomes........

  • Gíria Baiana, ela deve estar Gostando não se preocupe e continue assim.

  • É o fetiche dela.....

    Mas é estranho mesmo!!!

Sign In or Register to comment.