Gente, meu pc ta doido!?

Galera, eu nao sei porque meu pc ta assim, eu ligo ele e eu espero uns 8 segundos e ele desliga sozinho, nem inicia o windows.

Alguem pode me ajuda??

Será que se eu formata ele, ele para com isso?

E eu ja vi, tds os cooler funciona e o processador ta um poquinho quente!!!

Que que eu tenho que fazer??

Desde de já agradeço a todos!

Comments

• Nandinho,

como os amigos já adiantaram, infelizmente o que você descreve é um sintoma de várias causas (pode ser algo simples como um mau contato ou um superaquecimento, mas pode ser um componente do PC que esteja apresentando falha, como a memória ou a fonte).

Por isso, sugiro muita calma. Se você tem experiência em mexer no PC, siga o que os amigos recomendam; caso contrário, o melhor que você pode fazer agora é levar sua máquina a um amigo de confiança ou a uma loja que você tenha referências ou saiba que pode confiar.

Espero ter-lhe ajudado. Boa sorte!

(AJUDE-NOS A REDUZIR O TRÁFICO DE VOTOS!

"VOTE NA MELHOR RESPOSTA"! )

• o meu também está assim e meu técnico falo que minha placa ta querendo queimar então é melhor se chamar um técnico pra ver qual é o seu real problema por que a gente aqui vai ficar falando sem ver nada então a gente so pode piorar sua situação agora a melhor coisa pra fazer é chamar o técnico !

• Deve ser que ta esquentando..

Coloca na geladeira por um tempo até esfriar depois liga

• bem pode ser diversos problemas..

pode ser que os cabos estao em mal contato,,, verifique tdos os internos e os externos..

teste sua fonte ele pode naum estar mais aguentando alimentos todos os componentes... e ledesliga e pode ser que sua instalacao pode estar corrompidas..

o seu cooler do processado pode estar perto de pifar e naum esta mais conseguindo refrigerar seu processador... troque o cooler e passe pasta termica..

Para mais informacoes e solucoes visite o http://revolutiondownloads.tk/

um novo conceito de internet

• pode ser a placa de video

q tenha queimado realmente

• qnd aconteceu isso com o meu era a placa q tinha queimado

Problema ?????????? Todo mundo tem, !!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.