Por que depois que meu namorado chega "lá" eu não consigo mais?

Meu namorado sempre chega ao orgasmo e eu, demoro mais um pouco. MAs depois que ele perde a ereção, eu não consigo mais sentir prazer. O que pode estar errado? Ou o que podemos fazer pra melhorar?

Comments

• A mulher, diferente do homem, demora um pouquinho mais para se "aquecer" na relação sexual. Um cara que é esperto e se preocupa em agradar a parceira, capricha nas preliminares e nos carinhos antes da penetração, o que facilitará a parceira chegar ao orgasmo durante a relação. Depois que o homem chega lá, ele perde a ereção e é impossível a mulher chegar lá tbm.

• Já que é assim, vc tem q chegar primeiro, então qnd estiverem lá e ele estiver perto, diga a ele para diminiur o ritmo ou mude de posição (vai ajudá-lo a demorar mais)

• Vocês podem combinar de ele te esperar gozar...Já que pra vc é mais difícil, bem que ele podia quebrar o galho, né?

Ah, e o orgasmo está mais na mente do que lá no lugarzinho de ouro...rsrsrs Concentre-se no seu prazer, descubra o que mais te excita e exercite quando perceber que está mais dificil chegar lá.

É isso aí!

Um abraço!

• ñ sei

• Em primeiro lugar, os dois tem que estar relaxados e dispostos a curtir a relação sem preocupações, depois o que resolve é inventar novas posições ou transar em outros lugares.

Sign In or Register to comment.