O QUE TE MOTIVA A PENSAR EM TER FILHOS?

QUAL A FINALIDADE .VISTO QUE A PESSOA SE SAGRIFICA POR ELES <QUANDO CRESCEM NEM QUEREM TE VER POR PERTO E QUANDO SE ESTÀ IDOSO TE JOGAM NUM ASILO. REFLITAM

Comments

  • bom tenho um filho de 2 meses, e elel é a alegia da minha vida. no futuro pode ate trazer problemas, mais não sei oque seria de minha vida sem ele! antigamente minha vida era role de quarta a domingo, estava me acabando , agora vivo para meu bebe@

  • Olha,2 coisas.

    1)A alegria e a inocência de uma criança em casa são inigualáveis,sua casa vai virar um mundo encantado.

    2)Quando a gente vai ficando velho a gente passa a ser os filhos,pois a gente vai ficando debilitado e aí são eles quem servem de ponte de apoio pra gente.Então tenha uma criança,semeie ela e pode ter certeza que no futuro você irá colher bons frutos. Boa Sorte!!!

  • .........

  • pra mim ter uma continuação ter alguem no planeta dps que eu morrer q tenha meus genes

  • Ter filho significa ter continuação da sua Familia.

    Sobre isso de Te jogarem no ASILO.

    Depende da criação.

    Se você criar com amor e carinho seu filho concerteza vai ser honesto.

    Lembrando não deixe ele mimado faça o melhor pra ele caso não haja a nescecidade de dar algo caro não se sacrifique.

    Filho tambem tem que ser planejado tenha uma situação boa primeiramente.

    E filhos é praticamente pra cuidar de você quando você tiver com mais idade.

  • o que te motiva em pensar em não ter filhos? ter filhos e algo muito bom pois ele será sempre grato por te ter por perto não São todos assim ! na verdade muito poucos de gente São assim como você descreveu

  • vc vai fazer isso com seus pais?...

    REFLITA.

  • somente pra deixar um descendente mas nesse caso q vc se refere neim da vontade de deixar...

Sign In or Register to comment.