porque alguns garotos feios se acham ?

Se uma garota bonita gosta dele eles nem ligam como se fosse o tal

Comments

  • Porque ele não é capacho de ninguém.

    E acho que a recalcada e incomodada aqui é você!

  • Simplesmente porque tem homem feio 100% seguro e homem bonito 100% inseguro!

    A mesma coisa vale para as mulheres, beleza nao põe a mesa nao!

  • Beleza não põe mesa...as vezes o homem nem acha a mulher bonita...(só ela mesma)...ou talvez ele nem "vai com a cara" da mulher...e outra coisa: não é pq vcs consideram o cara feio, q ele tem que deitar no chão pra vcs pisarem em cima...o cara tem q se valorizar tbm

  • Um homem pode ser feio para você e bonito para outra mulheres, como disse o camarada, tem homens considerados feios que tem segurança de sua pessoa, e acabam conquistando as mulheres mais gatas. É pura questão de confiança.

  • como ja disseram o cara é feio e 100% seguro mas ela é bonita e insegura .... a vida é assim

  • porque é exatamente isso que a faz gostar deles...

    mulher é que nem chiclete, a gente chupa, cospe, pisa e elas ainda saem grudadas no pé...

    quem trata mulher bem costuma ficar sozinhos...

  • Por que ficam impressionados e muitas vezes dão as costas!

    São mais seguros do que os mais bonitos!

    Mas isso depende de garoto pra garoto!

    Se ele quiser ele vai atras da menina e mostra pra todo mundo que é bom de xavecar as mulheres!

  • relativamente explicando esse fato é,quanto mais desprezamos as mulheres,mais elas correm atras,isso vale tanto pra homens quanto pra mulheres,e esse garoto é esperto,sabe jogar,e pode acreditar,se for vc a vítima da história,ele gosta de vc sim e de verdade,e se ele se faz de difícil as vezes,é pq ele não quer um relacionamento enjoativo,tipo eu aposto que se ele ficasse o tempo todo atras de vc,te chamando de amor pra lá e pra cá,tendo ataques de ciúmes com vc,eu duvido que vc ia conseguir manter por muito tempo esse namoro,pois nem mulher e nem homem suporta ser pressionado o tempo todo,por isso ele age assim com vc,e vc deve detestar que te ignorem e até mesmo não te dêem muita atenção né,rsss.

    mas é isso mesmo gata,pelo menos eu penso assim!!!

  • Se alguem tiver um 1 real no bolso, vai se achar pobre. Se tiver 100 mil vai se achar rico. Se o cara tem sempre uma garota linda aos seus pes, com certeza ele vai se achar o maior, mesmo que ele sja feia pra burro!!!!!!!! pode ser traduzido tb como: sou feio, mas to na moda!!!

  • Beleza é relativa, vai ver ele não acha a menina bonita. Agora qq na maioria das vezes seja homem ou mulher gosta de ter seu ego inflado.

Sign In or Register to comment.