SOCORRO POR FAVOR !!!?
Bom ontem eu durmi na casa do meu amigo, e eu e ele fumamos 4 baseados, e quando agente terminou... Eu e ele ficamos rindo por coisas bobas, e depois de uns 10 minutos , eu fiquei zonzo e nao conseguiar ouvir direito o que ele falava, e estava quaze caindo, e eu tava com o olho bem vermelho e eu nao conseguia abrir o olho de tao pequeno que ele estava. Ae no dia eu seguinte eu estava muito canssado e meio zonzo ainda, ae depois de mais um dia eu voltei ao normal... Porque aconteceu isto comigo ? Valendo 5 estrelas. Me ajudem por favor !
Comments
pelo fato de vc ter fimado dmais ... seu raciocinio ficou lento e seus reflexos tb.. quer um conselho pare de fumar ma.conha isso vai te prejudicar muito ... agora vc pode nao perseber ... mas espera quando nao conseguir mais lembrar das coosas .. das coisas q vc aprendeu das suas lembranças ... e ver que o tempo passou e vc viveu metade dele numa forma entorpecida onde tudo parecia irreal e erealmente eh tudo uma ilusao ... pare com drogas amigo enquanto eh tempo ... pois quanto mais tarde mais dificil de sair dessa vida depois e qt ao seu amigo se for ele q te arruma os baseado ... se afaste oubse manifeste diga q vx nai quer mais e peça pra ele nao fumar perto de vc .. se esforce ... hj vc pode nao dar a minima mas um dia vc vai se arrepemder .. as consequencias vem fisicamente e tb psicologicamente ..... espero ter ajudado .. flw
P.O.R.R.A 4 baseados!? .. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' ..
Poxa para com essas drogas velho, fumar isso causa amnézia, ee uma outra coisa que esqueci agora...
Quem cuida da saude é saudavel, quem abusa e droga a saúde com certeza é prejudicado, e voce começa a ter as sensações de estar se acabando aos poucos.Hoje baseado amanhã puro, depois cocaina, crack e por ai vai.....ai vc espera o que? saude kkkkkkkkk ta bom. Sai dessa enquanto pode...CUIDE-SE
ta poha 4 baseados ? kkkkkkkk, krai nem convidada !!
Isso acontece pq tu é fraquinho, melhor tu ir fumar oregano
e Viva a Cannabis
poiseh hoje você ta no baseado amanhã ta na cocaÃna e depois vai pra pedra, ai eu quero ver se você vai gostar de ver sua familia correndo atraz de você preocupado com você vai arrumar um serviço e não deixa esse teu amigo te leva pro mau caminho isso não tem volta.
4 baseados??? Quer ter uma overdose?? Kkkkkkk
vc fuma porcarias e depois quer ficar normal!!! para de fumar ******* vai pega mulher!!!!!!!!!!!
porque esse é o efeito das drogas, genio.
Mulheres querem os mesmos direitos, mas não os mesmos deveres? >>:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...