GENTE AJUDA AE TO QUASE DESTRUINDO O PC!?
É O SEGUINTE ACHO QUE MEU NOTEBOOK ESTÁ COM ALGUM TIPO DE VÍRUS PORQUE QUANDO DIGITO"M" APARECE "NM" OU "B" APARECE "BV" NUM TENHO IDÉIA DO QUE POSSA SER SE SOUBEREM AJUDA TÁ VLW!!!!
É O SEGUINTE ACHO QUE MEU NOTEBOOK ESTÁ COM ALGUM TIPO DE VÍRUS PORQUE QUANDO DIGITO"M" APARECE "NM" OU "B" APARECE "BV" NUM TENHO IDÉIA DO QUE POSSA SER SE SOUBEREM AJUDA TÁ VLW!!!!
Comments
Lorena, o certo é você restaurar o sistema!
INICIAR -> PROGRAMAS -> ACESSÓRIOS -> FERRAMENTAS DO SISTEMA -> RESTAURAÇÃO DO SISTEMA. Lá é bem explicativo, você restaura para uma data anterior que não estava com o problema e clica em avançar, reinicie seu computador e veja se concertou. Espero ter ajudado!
Isso pode ser 3 coisas
1ªO teclado esta posicionado errado ou sujo
2ªO driver do teclado não esta funcionando corretamente
3ªPode ser virus(Dificil)
Solução
1ªRetire todas as teclas do teclado e com uma foto do teclado com as teclas corretas faça o seguinte limpe com um Pincel(Preferencial) e coloque de novo as teclas e veja se funcionou caso não funcione faça o proximo passo.
2ªProcure o nome do seu teclado(atras dele geralmente) e coloque no google assim -Driver do "Nome do Teclado" procure um pouco até achar baixe e instale caso ainda o problemar continuar passe o antivirus se não for nenhum desses resolver troque de teclado.
deve ser q o seu dedo ta digitando no meio dsas teclas e nem tu percebe
O Problema não está na parte do sistema operacional do seu PC! simplesmente é o teclado de seu notebook eu ja tive varios problemas como este e por experiencia o melhor que vc tem a fazer e retirar suas teclas e reposiciona-las ou fazer uma limpeza, o meu pc ja teve este problema eu apertava letra '"E"' e dava "ER" mais fica tranquilo e so fazer o que te falei
é complicado, mas vamos por parte, desative seu antivirus e faça o seguinte, no baixaki instale est nod 32 por trinta dias , faça um scan completo e bingo se tiver virus tenha certeza absoluta q ele vai detectar casa contrário pode ser configuração de teclados ou limpeza, espero ter ajudado.
isso é problema no teclado, provavel ser sujeira
Acho que as teclas estão mal colocadas, terá que reposiciona-las
mais duvidas adc email: [email protected]