ñ te mete com esse carro pq é só dor de cabeça, é um carro que ñ tem mercado, as peças são caras devido serem vendidas somente em conjunto, e o carro ñ é resistente, a suspenção fica ruim em pouco tempo, afinal comprar esse carro é um péssimo negócio, tenho experiência por ser gerente de loja de automóveis, aqui a gente evita de pegar essa linha de veículos. espero ter te ajudado!
Comments
ñ te mete com esse carro pq é só dor de cabeça, é um carro que ñ tem mercado, as peças são caras devido serem vendidas somente em conjunto, e o carro ñ é resistente, a suspenção fica ruim em pouco tempo, afinal comprar esse carro é um péssimo negócio, tenho experiência por ser gerente de loja de automóveis, aqui a gente evita de pegar essa linha de veículos. espero ter te ajudado!
tudo que disseram é verdade , porém ele é ruim de negocio .
muito desvalorizado .
O peugeot 206 é um carro que não é mais fabricado, sendo substituÃdo pelo peugeot 207.
As peças são muito caras se comparadas com outros carros da mesma categoria, como celta, palio, uno gol...
Com relação ao custo de vida, depende de como o carro for tratado. Não dá pra comparar o custo de vida de um carro que só anda na cidade com um carro que vive enfrentando as estradas brasileiras. Porém, creio que o custo médio de vida seja uns 8 anos, depois disso só muita dor de cabeça.
Daqui a poucos anos vai ser difÃcil conseguir revender esse carro, está em decadência, além de ser desvalorizadÃssimo.
Se eu fosse você, desistiria do Peugeot 206 e iria atrás de carros mais acessÃveis, como um Celta ou um Palio.
O carro é excelente. Em tudo. A suspensão foi projetada para as nossas estradas, desde sua montagem no RJ no ano dois mil. A suspenso traseira é por barra de torção e amortecedores. As peças já são encontradiças no comércio paralelo (não são piratas). Mas ele é gerenciado por computador de bordo e não é tão "mexivel" como os outros. Algumas peças são caras mas, é o preço que se paga por conforto, dirigibilidade e um excelente trem de força. Um abraço.