Oq fazer nisso? Ficar só em olhares cansa?!?

Ele trabalha na rua e ficavamos nos olhando. Eu sabia que tinha algo da parte dele, pois era só eu chegar ou passar que os amigos ficavam dando um tapinha nas costas e falando, aeeee cara! Ultimamente nem tanto, ele me olha mais sei la, parece que não ta mais com aquele olhar de antes. Ele sempre falou baixinho comigo, e parece que ele é tímido. Eu to afim dele, mais ele não demonstra mais nada. Semana passada já tinha dado o expediente dele, e como ele trabalha também no bar do tio dele, ele tirou a mochila das costas e foi fazer meu suco, sendo que tinha gente pra fazer.. To afim, mais sabe.. 3 meses só em olhares cansa! Não sei se é coisa minha ou slá, mais minha mãe tbm falou que quando ele me ve a cara dele muda! E tem sempre um colega q vai avisar qd eu to tomando um suco lá e pah.

Comments

• Converse com ele pó!

vá tomar um suco se for ele que fizer de oi agradeça...

tudo bem como vai seu dia. como é seu nome e tal...

se ele for vergonhoso isso ajudara ele se soltar mais e aim, ele pode ter coragem de chegar em você, talvez ele esteja com medo de tomar um fora apenas, pois todos nesse lugar conhecem ele e ele num quer ser humilhado ali entende...

então puxe conversa e tal se ver q ele fica com mais vergonha ainda já é ele gosta muito de vc só tá com muita vergonha faz isso e vai ver q vai dar certo...

• Chega nele já que vc quer tanto ué

• Às vezes ele é tímido mesmo, e não sabe como chegar em vc. Mostre que vc ta afim mesmo dele!

Sign In or Register to comment.