Como fazer um garoto perceber que eu existo?

Bom, eu gosto de um cara, mas eu não sei como me aproximar dele, acho que eu não sei se eu sou digna. Eu sei montes de coisa da vida dele, eu só não consigo falar com ele ToT

Ele já té falou comigo, disse "Meu amigo disse que você é uma gatinha" e blá blá blá, resumindo, piadinhas a minhas custas. Ele é popular na escola, e eu estou beeem longe disso, ajudem-me?!

Comments

  • ''Nao existe ninguem feio, mas so os que nao sao bonitos''

    se aproxime dele como amiga ou veja o perfil dele no orkut,veja de que tipo de menina ela gosta, a maneira de se vestir o visual e o estilo do cabelo, talvez vc seja mto fechada seja + extrovertida, nao tenha vergonha de revelar os seus sentimento e achar que vc eh pouco para ele tente ser a menina que ele senpre sonhou e tome atitude nao fike esprerando que ele venha atras de vc ... E NAO ESCUTE QUEM DIZ PRA VC DESISTIR PQ TA QUERENTO TE PREJUDICAR.. FLW,VA LA Q EU TO TORCENDO POR VC!!

  • Coloca um pinico na cabeça que ele te percebe ( kkkk , brincadeira )

    Não é só porque voce nao é popular que ele não pode se interesar por voce, mas se ele falou que o amigo dele te acha gata, pode ser que o amigo dele pode estar afim de voce, ou ele né ! vai entender esses homens , rsr . Cadê seu alto-estima ? Fique bonita, cheirosa, pegue o msn e beeeije muito !!

    abraço e boa sorte !! xD

  • E so deixar ele te ver ora tem cada uma aqui . beijos

  • Olá colega! Acredite ou não, a relação amorosa é baseada em dois quesitos básicos: sedução e prioridade.

    A sedução é o marco inicial da aproximação que você quer ter com o tal carinha, porém, as prioridades entram em conflito quando você percebe que ele é do tipo popular. Sua prioridade, por outro lado, é a de conquistá-lo, é óbvio.

    Mas a questão primordial aqui é: será que ele realmente vale a pena por merecer sua atenção? Será que enquanto você morre de amores por ele não exista um outro que faria qualquer coisa pra ficar contigo? Quem sabe pode ser uma pessoa bem próxima de você que realmente te deseja e você não perceba.

    A única coisa que posso te dizer mesmo é: pense bem antes de tomar uma atitude que não vai lhe levar a nada.

    Um Grande abraço!

  • Começa a puxar o saco dele, esses caras populares adoram pessoas bajulando...

  • passa pelo cara, acompanha com o olhar e dá um sorrizo maroto e vai em frente..., essa é infalível...

  • Seja vc mesma, sem essa de mudar algo para agradar o outro; o relacionamento é muito mais gostoso e interessante quando o outro te aceita do jeito que é, sem máscaras ou ilusões.

    O amigo dele viu coisas e qualidades em vc que não vê, está mais do que na hora de se valorizar. Cada um tem o seu brilho e vc precisa encontrar o seu.

    Cuide-se mais, ame-se, aceite e abra as portas do coração para novas amizades.

  • já pensou em sequestrá-lo?

    brincadeirinha.

Sign In or Register to comment.