vale 10 pontos
nuss, com pelo fica muito estranho...mas tira com creme ou cera pq lamina vai deixar o pelo espetando quando estiver crescendo, e c estiver realmente tankinho um monte de mulher vai querer passar a a mão né! rsrsrsrsr
Com certeza sem pelos ...
fica muito mais bonito ...
vlw !!!
rsrssssrsrs
Eu prefiro sem pêlos, com pêlos fica parecendo macaco!
rsrsrsrsrs
Beijos !
Fica melhor sem pelo xuxu!!! xD !!!! rsrsrs
com certeza sem
bjinhos
ahhh eu prefiro sem pelo eu acho q aparece mais os musculos ...o pelo tampa ....mas se tiver pelos só embaixo perto do umbigo ainda fica bem charmoso se não é preferivel tirar os pelos coom um creme depilatório pq com cera ngm merece ..
Acho bonito sem pelos.
Eu acho melhor sem pelo.
sem pelo irmão...
mete a cera que as gatas piram uahshaushsu
essa ideia de que só gay depila peito,costas,barriga ja caiu por agua abaixo... uhsauhsahusa
abraço
a barriga de tanquinho fica melhor sem pelos eh bem mais bonito!
Comments
nuss, com pelo fica muito estranho...mas tira com creme ou cera pq lamina vai deixar o pelo espetando quando estiver crescendo, e c estiver realmente tankinho um monte de mulher vai querer passar a a mão né! rsrsrsrsr
Com certeza sem pelos ...
fica muito mais bonito ...
vlw !!!
rsrssssrsrs
Eu prefiro sem pêlos, com pêlos fica parecendo macaco!
rsrsrsrsrs
Beijos !
Fica melhor sem pelo xuxu!!! xD !!!! rsrsrs
com certeza sem
bjinhos
ahhh eu prefiro sem pelo eu acho q aparece mais os musculos ...o pelo tampa ....mas se tiver pelos só embaixo perto do umbigo ainda fica bem charmoso se não é preferivel tirar os pelos coom um creme depilatório pq com cera ngm merece ..
Acho bonito sem pelos.
Eu acho melhor sem pelo.
sem pelo irmão...
mete a cera que as gatas piram uahshaushsu
essa ideia de que só gay depila peito,costas,barriga ja caiu por agua abaixo... uhsauhsahusa
abraço
a barriga de tanquinho fica melhor sem pelos eh bem mais bonito!