Hoje é o MELHOR DIA da SUA VIDA??

http://www.youtube.com./watch?v=8c-nloP-jns

Kisses

=**

Update:

Não deixem de ver o vídeo

Comments

  • Uau! Belo vídeo!

    (preciso saber o nome da música que toca urgente, é a mesma do treiler de "Evening"!)

    Considerando que estou vivo, pode ser, mais um dia para a coleção - que bom!

    Dica... As minhas perguntas com vídeos do You Tube nunca entram no site (há exceções), o que faço é logo após eu fazê-las, coloco o vídeo como detalhe adicional!

    Abraços,

    Helper

  • Não estou com tempo pra ver o vídeo, querida. Mas estou respondendo a todos os links que vc pediu.

    Sim, hj é o melhor dia da minha vida até hj (Tô com uma tosse horrível! Rrrsss). Pq amanhã será o melhor e assim sucessivamente em nome de Jesus!

    ♥♥♥¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•Â´ (¸.•`Gde abraço!•.¸¸.•*♥ ♥♥

  • com certeza hoje faz 1 ano que conheci o amor da minha vida!

    e a cada dia que passa eu tenho mais certeza ainda que ele foi feito pra mim!

  • ontem, foi o melhor! amanhã será!, mais hoje é o melhor dia da minha vida.

  • É, se meu relógio não for paraguaio. Pensei que fosse ontem, mas não considerei o horário de verão...

  • É claro que sim ...

    Porque é o primeiro DIA do RESTO da MINHA VIDA .

    .

  • Sim, porque o HOJE é sempre melhor que o ontem, mas nunca melhor que o amanhã.

    Mas, como vivemos no presente e não no futuro, HOJE é o melhor dia de minha vida!

  • com certeza, como ontem e antes de ontem e sempre!!

    =*

  • Adorei o vídeo !!!!

    Toda vez que eu acordar e estiver com SAÚDE, todos dias, para mim serão os melhores dias da minha vida.

    Teresina-PI , 14/01/2008

    Hora 10:05

    Temperatura 30º

  • Não. Meu melhor dia já passou. A minha função índice de felicidade é estritamente decrescente com o tempo. (é verdade, não é pessimismo não).

Sign In or Register to comment.