pow quero saber se o q sinto e normal??????
tenho uma amiga e tenho muito ciumes dela com mulher,homens e ate os ficantes dela e quando passa a possibilidade de arrumar um namorado,fico doida sofrendo muito,so q eu gosto de homem e ja coloquei o q sinto por um homem e por ela na balança,gosto mesmo e de homem, mas com ela e diferente,so sinto essas coisas com ela e n sei mas o q fazer,pois n consigo mas viver,tomo conta da vida dela e esqueço ate da minha,brigo com ela como se ela tivesse q me da satisfaçao da vida dela,eu n penso nem no futuro,pois tenho medo do meu futuro agente se separar.
por favor me ajudem nao posso falar isso pra ninguem por isso escolhi desabafar pela net,quero saber o q tenho pois isso nao e normal. obrigado.
Comments
Olha pelo q parece vôc está apaixonada pela sua amiga, mas flor ñ faça nenhuma besteira, se vôc ñ é correspondida, ñ deixe q ela saiba, isso pode fazer com q ela se assuste e se afaste de vôc.
Tente se controlar e arrume alguém q te ame e te de valor, ai vôc vai esquecer isso.
As vezes pode se psicológico tá.
Por isso pense bem antes de fazer qualquer coisa.
Bjoooo
é estranho o que sente por ela, muito estranho, apesar de gostar de homem como vc mesma disse.
vai ver vc ainda não se deu conta de sua própria sexualidade. cuidado pra não se machucar por causa disso.
Acho que vc está no armario
A sexualidade não tem sexo, o desejo não tem fronteiras! As mulheres são muito sensuais por natureza e atraem outras sem problemas. Não sei da tua historia mas sei que o ser humano é muito complexo qdo suas necessidades de afeto não são atendidas ou por pura curiosidade de conhecer o novo. Fique tranquila com esses sentimentos em relação a sua amiga, isso acontece c quase todo mundo mas ninguem assume. Pra não ter muitos problemas, basta vc encontrar um meio de administrar isso. Os sentimentos estão mudando a todo instante! Voçe não é homossexual, apenas sua amiga talves preencha necessidades suas que um cara ainda não preencheu, mas isso não quer dizer que precise ir pra cama c ela. Os sentimentos e desejos humanos carecem de ser gerenciados por nos mesmos. Boa sorte!
Não é normal não, se vc gosta de homens, deixe a vida da menina em paz. Faça uma terapia.
cara so falta vc ter o mesmo nome q minha irmã..rsrsrsr, ela era assim tbm, mas so agora q casei q ela desencanou, mas acho q isso é normal, vcs devem ter um laço muito forte, e isso as vezes parece ser algo esquisito, mas quando a amizade é grande e verdadeira, a tendencia é o amor entre ambas cresces e naturalmente surge aquele sentimento protetor, tudo se torna uma ameaça, mas de qualquer forma tenta se controlar e analisar bem o q sente
NORMAL...AMOR BONITO O SEU....MAS CUIDADO COM OS EXCESSOS!
Eu acho q ciume entre amigas é normal , mas o seu já está partindo pro outro lado mesmo vc dizendo q naum.Pelo q descreve vc tem uma quedona por sua amiga , só ainda naum descobriu.Se fosse o contrário vc ficaria feliz por ela arrumar alguém pra namorar e naum com ciumes.