ola meus amigos me ajude nao ser o qeu fazer ?

e assim olha , eu namorei uma menina que e evagelica , nossa cara, a menina era linda fiel , para mim, que depois eu descobri , e me amava de tal maneira , mais tipo eu tinha muito ciumes dela e tipo a gente so ficou 3 meses junto , e depois a gente acapou , por que de tamndo ciumes , o namoro ja estava mais friu , e sabe eu fiquei com medo d fazer ela enfeliz , e eu pedi para acapar isto aconeceteceu duas vezes , na primeira ela voltou de boa, mais na segunda ela nao quis voltar , eu corri atras por um mes , e ela nada , tipo a mae dela tambem nao fai mais com minha cara, ai resolvi tocar minha vida , mais tipo namorei outra menina , mais ela nao sai da minha cabeça , o que fazer ?

Update:

hoje na igreja dela , a onde todos sao meus amigos , ela nunca mais falou meu nome , e nunca mais falou nada de mim, tipo ela fala numa boa com todos , eu olhei o orkut dela e estava assim BRUNA DE VOLTA AS BALADAS , e tipo ja fazem cerca de 6 meses que a gente acapou o namoro , por que ela iria voltar so agora sair ?

Comments

  • O caso naum é ela voltar a sair só agora, é ela ter escrito isso agora pq teve vontade, e se toca o mundo não gira em torno de você. Se ela não te quer, bola pra frente e parte pra outra, quer apostar que ela deve estar amando saber que você está aos pés dela depois de tudo.

  • Pelo geito ela já não te quer mais. E pelo que eu senti vc realmente não serve para ela. Tipo deixa a tua fila andar.

  • Ela demorou a sair novamente porque estava te esquecendo,tenho certeza que ela ficou muito triste quando o namoro terminou e só agora ela ta normal,sem sofrer por sua causa.

    Se ate hoje vcs não voltaram de novo,acho melhor vc esquece-la tbm.

  • é cara

    esquece e parte pra outra

    pq vc conseguiu estragar tudo

    e essa mina que deve ta com a cabeça e a familia toda contra vc

    nao te quer mais!!!!

    vc era feliz e nao sabia!!!!

  • bola pra freente menino ! num fika atrás de quem não te quer mais ! :P

  • 2 pontos

  • Esquece,ela não quer saber mais de vc.Caso isso se torne um problema grave ,procure um terapeuta.

  • parece q ela tá em outra...

    mas como vc diz ainda gosta dela entao fala isso pra ela...chega e fala....

    só assim vc vai saber...

    mas quer um conselho esquece ela parte literalmente pra outra...

    se ela nao quis voltar a seis meses pode ser q nao vai querer agora...

    mas se acha que pode ser tenta de novo...

    bjim

Sign In or Register to comment.