Se eles sao seres humanos porque nao?

Vc e a fovar do casamento entre homossexulais???

Porque???

Comments

  • Sim..

    Pq eles são tratados diferente dos outros? só pq tem uma opção sexual diferente?

    axo q se houver o amor, tudo é válido. eles não fazem nada de errado e tbm não escolheram ser assim.. só querem ser tratados como pessoas normais, assim como os demais.

    Bjs

  • Não Deus fez o homem p/ mulher, e não p/ outro homem, senão ao inves de fazer Eva faria Ivo...boa noite

  • Sim sou a favor...

    mas sou meio suspeito para responder por ser homossexual.

    Mas tenho motivos bons à dar por experiência.

    Nunca fui heterossexual, mas já namorei e transei com meninas, para ter certeza de que não era somente uma faze (acho que todo gay passa por uma fase de negação, autopreconceito.)

    Hoje em dia elas são grandes amigas minhas, e em momento algum, cheguei a sentir Amor por elas (tirando o de amizade).

    A questão do casamento gay não é sobre sexo.

    Já vi muito homem casado de 40 anos acabar com uma família por estar saindo com garotos de programa, ou tendo um amante.

    Ou casais Gay... quando um parceiro morre o outro não ter direito à nada da vida que construiram juntos. não poder ter comunhão de bens.

    Ser gay não é algo que se descobre em uma certa idade, é algo que você é desde pequeno. Não digo em atração sexual, mas em sentir Amor.

    Se a aceitação da sociedade melhorar, e o casamento for permitido, muitos dos problemas familiares, e sofrimento poderão acabar.

    Já foi comprovado que crianças de Pais Homo, tem as mesmas chances de problemas psicológicos de crianças de pais Hetero.

    E no Brasil faltam leis que protejam homossexuais. (o que é necessário agora mas não depois da sociedade aceitar) como nos EUA.

    Assim como preconceito racial, homofobia deveria ser Crime, já que como a cor da pele, também é um fator genético que determina.

    vlw galera ... abraçs!!!

  • Sou!!

    tds tem o direito de ser FELIZ!!!

Sign In or Register to comment.