teste beta hcg (duvida!!!)?

ola gente, ja tive a pergunta respondida mas estou mandando novamente pois gostaria de ouvir opiniao de mais pessoas....

eu transei... no dia seguinte q minha menstruação tinha terminado de descer... a camisinha estourou... entao passaram-se dias e chegou a data dela descer e nao desceu.... com duas semanas de atraso eu fiz o teste beta hcg qualitativo, e deu negativo (abaixo de 25). porem, hj completa um mes de atraso menstrual e ainda nao veio!!! eu ouvi dizer q com duas semanas de atraso ja deveria ter tempo suficiente para os hormonios serem detectados no exame... mas por estar com um mes de atraso estou muito preocupada!!! =/

Comments

  • Querida, se vc quiser, faz o teste por desencargo de consciencia, mas acho que não tem necessidade!!!

    A minha atrasou 1 mes e 16 dias, eu tbm estava com medo, pelo mesmo motivo que vc!!! Ela tinha vindo dia 1 de agosto, e depois só veio agora, dia 16 de outubro!!!

    Vc com certeza não está gravida, se fosse uma semana depois, poderia se preocupar, mas no dia seguinte que acabou....não tem motivo pra preocupação não!!! O teste que vc fez com certeza ja teria detectado, fique tranquila, pois só desce quando a gente relaxa!!! E a cabeça da gente é uma porcaria....só de vc ficar com medo, já faz atrasar!!!

  • Faça um teste quantitativo, contudo acredito que não esteja grávida porque o teste já dá positivo 15 dias após a fecundação.

  • Amiga, você está perdendo tempo. Com duas semanas de atraso o exame é mais do confiável. Você já deveria ter ido ao seu ginecologista há muito tempo para saber o que está acontecendo com você. Boa sorte.

  • Acho que o seu atraso é de nervosismo!!!! Vc devia fazer o teste de novo!

  • minina faz o teste de novo. pode ser q demore um pouco mais pro teste conseguir detectar o hormonio. e vai no medico. as vezes o atraso é de nervoso. as vezes pode ser outro motivo. nao adianta ficra esperando pra ver se a barriga vai crescer nao. se mxe!

Sign In or Register to comment.