sera que vai desçer pra mim ?

-Bom gente eu fiz relação sexual com camisinha tudo certinho néh, e agoraaa eu to sentido dores do bico do peitoo, e ta na semana de desçer a mestruaçãoo.

Será que é a mestruação que vai vim?

- E outra coisaa!

eu tomei duas pilula no mesmo mês e depois que eu tomei elas desçeu certinho pra mim depois de 7 dias que tomei a pilula sera que fez efeitoo?

me ajuda gentee!

Comments

  • desçer..............?

  • Amiga, se você teve sangramentos após ter tomado as pílulas do dia seguinte, é claro que fez efeito e se transou com camisinha, é claro que não ficou grávida. Está sentindo dores nos seios porque se entupiu de hormônios e prepare-se psicológicamente para ficar com o ciclo irregular por vários meses. Boa sorte.

  • oi amiga aconteceu o msmo comigo a minha demorou quase um mes pra vim mas veio e agora nem te conto por causa da pilula eu to com anemia acredita? então o melhor a fazer é começar a tomar o anti concepcional igual to fazendo agora e continue usando a camisnha ok e nada d pilula do dia seguinte pq ja desregulou totalmente seu ciclo e despejou uma bomba d hormonio no seu organismo.

  • Vai, vai se entupindo de PDS como se fosse um chocalate, pra vc ver o que ganha mais frente, que Tal um cancer?

    O.t.a.r.i.a sem amor próprio.

    EITA BRASIL !!!

  • Vai, ela vai descer sim.

    Soh que como tomo a pílula do dia seguinte, desregulou todo o seu ciclo, e tomara que tenha sido apenas isto.

    melhor você procurar um medico, a fim de reverter esse quadro, quanto mais esperar piores poderam ser as conseqüências futuras.

    PS- Não esqueça de aproveitar e na mesma consulta pedir que te prescreva um bom anticoncepcional oral.

    De coração boa sorte.

Sign In or Register to comment.