Organização pessoal, me ajudem!!!?
Gente minha vida está uma loucura, estudo o dia todo e vou direto pra faculdade,quando chego preparo a comida, aos sábados tenho que organizar a minha casa, roupa...somente sobra um tempinho aos domingos, e tenho que dar uma atençãozinha pro marido, apesar de estudar todos os dias no horário do almoço,não esta sobrando tempo pra estudar e estou tirando notas ruins, como posso administrar isso e me mandem dicas de como devo estudar (técnicas)
Comments
estudar ! é comigo mesmo ?
eu sou viciado nisso ! rsrsrsrsrs....
olhá só, primeiro vc precisa ganhar tempo, qualquer segundo é muito importante ! portanto estude sempre encima de resumos, isso faz vc ganhar tempo, logo não vai precisar ler toda a matéria caso apareça alguma dúvida !
sempre se critique, sempre procure atingir seu máximo potêncial !
e sempre , sempre faça muitas provas , isso vai te dar uma noção da sua capacidade atual na matéria em questão !
e outra, sempre fale pra vc mesma , " eu sou muito inteligente, sou a melhor " quanto mais vc acreditar nisso maior será sua capacidade ! parece brincadeira mais é verdade !
assim as coisas não vão parecer tão desafiadoras , por q vc estará extremamente confiante !
o mais importante, grude naquele CDF da sua sala ! ele vai te polpar muito trabalho ! sem falar , q vc terá alguém pra recorrer , em caso de dúvida ou recuperar alguma matéria !
é isso ! beijão, e boa sorte com seus estudos !
Oi!
Veja no site agora se tem alguma coisa que lhe interesse.
http://www.organizesuavida.com.br/otim/organizar_r...
Bjs.
Acho que você deve definir um tempo para estudar, não estudar o dia todo, penso que pela manha seria mais ideal, pois estamos com a cabeça mais fria e melhor para assimilarmos as coisas. E a noite antes de dormi dar uma revida nos assuntos. Boa sorte espero ter te ajudado.
Acordar mais cedo ou dormir mais tard pode ajudar..