Meninos Me Digam Por Favorr..?
Porque Que a maioria dos Garotos Gostam de Meninas de Cabeelo Grande e Comprido,, ee não de cabelos curtos ????
Porque Que a maioria dos Garotos Gostam de Meninas de Cabeelo Grande e Comprido,, ee não de cabelos curtos ????
Comments
Eu gosto de meninas de cabelo curto, longos, crespos, lisos, loiras. morenas, ruivas. Gosto de todo tipo de mulher até das safadas
meu bem, particularmente acho q kblos longos dxam a garota com mais kra d mulher, assim como acredito q garotos fikam mais kra d hmem com kblos curtos, sem kerer desmerecer as meninas d kblos curtos. Logicamente, Caroline, a isso nao eh o q vai apontar a pessoa certa. Com ou sem kblos longos, a pessoa secreta do coraçao eh deve ser mto mais interessante. Acho lindo garotas com kblos longos, mas a pessoa certa pra vc nao vai olhar o comprimento do seu kblo, mas as suas mtas virtudes, meu bem.
Abraço, linda!
pq ficam mais bonitas com cabelo comprido
vc tem cabelo pequeno ne(nao minta tenho certeza absoluta disso) bem vamos entao a reposta
1 o acbelo destaca o rosto se o cabelo o pequeno o rosto se valoriza menos(na minha opniao)
2 cabelos logos pretos sao lindos xD
3 nao sei so sei q é isso.
Simples questão de gosto... A maioria prefere mesmo.
Porque é mais bonito.
Errado. Na verdade tanto faz. Eu prefiro curto.
Não sei explicar, é só meu gosto. Acho mais bonita...
isso depende....voce e bonita???,se for o cara certo vai olha so pro seus olhos...
#valeu