Meninos Me Digam Por Favorr..?

Porque Que a maioria dos Garotos Gostam de Meninas de Cabeelo Grande e Comprido,, ee não de cabelos curtos ????

Comments

• Eu gosto de meninas de cabelo curto, longos, crespos, lisos, loiras. morenas, ruivas. Gosto de todo tipo de mulher até das safadas

• meu bem, particularmente acho q kblos longos dxam a garota com mais kra d mulher, assim como acredito q garotos fikam mais kra d hmem com kblos curtos, sem kerer desmerecer as meninas d kblos curtos. Logicamente, Caroline, a isso nao eh o q vai apontar a pessoa certa. Com ou sem kblos longos, a pessoa secreta do coraçao eh deve ser mto mais interessante. Acho lindo garotas com kblos longos, mas a pessoa certa pra vc nao vai olhar o comprimento do seu kblo, mas as suas mtas virtudes, meu bem.

Abraço, linda!

• pq ficam mais bonitas com cabelo comprido

• vc tem cabelo pequeno ne(nao minta tenho certeza absoluta disso) bem vamos entao a reposta

1 o acbelo destaca o rosto se o cabelo o pequeno o rosto se valoriza menos(na minha opniao)

2 cabelos logos pretos sao lindos xD

3 nao sei so sei q é isso.

• Simples questão de gosto... A maioria prefere mesmo.

• Porque é mais bonito.

• Errado. Na verdade tanto faz. Eu prefiro curto.

• Não sei explicar, é só meu gosto. Acho mais bonita...

• isso depende....voce e bonita???,se for o cara certo vai olha so pro seus olhos...

#valeu

Sign In or Register to comment.