não sei qual comprar........?
eu vou ganhar em maio um celular novo de aniversario mas não sei qual comprar por mais ou menos 1100 ou 1200, estava pensando em um iphone 4 ou um lumia 900 muitos me falaram pra pegar o lumia porque o iphone tem que ficar comprando musicas e essas coisas, não sei qual comprar? me ajudem
Update:pra quem disser que eu não vou ganhar e que é mentira, o meu desprezo e o meu verdadeiro ****-SE porque se você não tem nada na vida e fica com inveja ninguém pode fazer nada né
Comments
Por R$ 1.098 você compra o MOTOROLA RAZR I XT-890, um excelente produto na minha opinião. Ou, por R$ 849 um SAMSUNG GALAXY S3 Mini. Confira no site www.quebramilho.com
Vc que tem de escolher, menina!
Eu sugiro o que tenho mta vontade de comprar logo que der: Xperia S da Sony.
O Xperia P tb é bem legal, veja os videos no You tube, aliás, veja os vídeos dos celulares em que vc tem dúvida, pq ajudam a escolher.
Um bjo!
Sou suspeita para opinar, pois sou "Apple addicted" há vários anos. Para mim, o melhor dos melhores é o IPhone.
Eu naao fiiko neem um poouco coom inveeja puurq essa aee deeve teer nada na viida i ta aeer paagaando cuun cooisa que neem exiiste. Concorda?
Mano,se eu estivesse no seu lugar qualquer Iphone pra mim já bastava
Iphone é Iphone né... Acho que o único que chega perto é o Galaxy SII e SIII. O Sistema Android (dos galaxy's) e o sistema da apple são os melhores.
Compra aquele que você gostou mais ... e para de ficar falando pros outros as pessoas ficam com inveja ^^