Alguém já viu este vídeo no you tube?

Hoje vi um video no you tube ,que renovou minhas forcas...muito lindo...fala sobre um milagre...espero que vcs olhem e depois comentem...bjs ate mais...

Comments

  • "Nossa amiga muito maravilhoso mesmo!!!!! Sou muito temente a Deus, já ouvi muitos testemunhos grandiosos mas esse é mesmo um dos mais belos que ja ouvi.

    Eu por esse motivo me pergunto sempre, porque ainda tememos algo? Deus fez Sara, que era uma mulher de mais idade e que era esteril ser mãe!

    "Minha amiga teve rubeula quando engravidou, ela estava de 2 meses e os medicos tbm à aconselhou abortar, eles tbm

    nao o fizeram e confiaram em Deus, a menina nasceu sem espectiva de vida para os medicos, porem veio ao mundo saudavel... Outro foi uma mulher que descobriu que estava gravida pelo exeme de sangue, toda feliz contou ao marido e começaram a fazer o pre-natal, no primeiro ultra son

    viram que lá nao tinha nenhum bebe, porem mais uma

    vez seus exames davam positivo, entao os medicos

    disseram que ela devia ter ficado gravida mas que tinha perdido, e ela afirmava que nao, pois nao sangrou nem nada,

    entao eles pediram para voltar pro hospital no dia seguinte para fazerem uma raspagem, ela chegou em casa e chorando pediu a Deus operar o milagre,

    no hospital novamente fizeram o ultra e lá estava o bebe."

    Esses sao alguns dos testemunhos que me alegra, pois vi a gloria de meu Deus, por isso minha amiga obrigado

    por ter me dado a oportunidade de conhecer mais esse,

    que engrandeceu a minha alma e encheu meu coraçao de fé´!

    Bjsss vc fez meu dia começar com + felicidade.

    GENTE DEUS É TREMENDO!!!!!!!!!"

  • > Muito interessante <

  • nossa muito linda esta mensagem pelo video, creio que deus faz maravilhas nas vidas de tds aqueles que nele confiam, e seguem seu mandamento,deveria se chamar o milagre da vida ....bjs para vc

  • Esse video é lindo,isso servi d lição p gente e nos mostra q nada é impossivel quando temos fé e confiamos naquele lá d cima!!!

  • Muito emocionante...

  • Vana, Obrigado!

    Este foi um lindo testemunho, o milagre continua através de você que divulga as coisas de DEUS.

  • Amiga parabéns pela sua iniciatiava de mandar-nos esse video. Sei q muitas de nós neste momento estão chorando, desesperadas, sem esperenças, querendo desistir de nossos sonhos (q é ser mãe). Mas Deus te usou de uma forma maravilhosa na minha vida esta manhã, fazendo com q vc trouxesse este video para o yahoo.

    Hj em especial é um dia de frustação pra mim, pois depois de um mes de tratamento com Indux, estou sentindo q minha mestruação vai descer hj. Mas não estou triste, pois sei q vou conseguir, assim como minhas outras amigas Yahoo.

    Um beijo grande no seu coração.

    Fique com Deus.

    [email protected]

  • Maravilhoso, para Deus nada é impossivel.

  • Muito lindo...

    Eu acho que "TUDO POSSO FAZER ATRAVES DO CRISTO QUE ME FORTALECE".

  • o video é emocionante, ainda não tinha visto mais adorei, obrigada por dividi-lo pois ando mesmo precisando. de ouvir historias desse genero pois ja estou ficando sem ânimos.... beijos.

Sign In or Register to comment.