oque voces acham que é isso?

minha menstruação e pra vim dia 28/10.Mais a uma semana sinto meus seios sensíveis.fica dolorido no bico do seios.Sinto umas fisgada na barriga,um certo enjoou,azia.Oque vcs acham q é isso?

Update:

outro detalhe!!!minha menstruação semana passada nao veio normal,costuma vim 5 dias e veio so uns 3 e muito pouca menstruação.

Update 3:

ops:semana passada nao.mes passado

Comments

• Acho que é normal!

pelo menos comigo isso acontece, mesmo sendo umas 2 semanas antes!

mas procure um ginecologista se estiver com medo!

bjo

• Pode ser sim grávidez eu senti exatamente isso, fisgadas como de cólicas, a diferença é que são mais leves e duram muito mais... tbm senti asia e seios muito doloridos...

• Pode ser uma possível gravidez,como tb pode ser uma disfunção hormonal ok....procure um ginecologista caso os sintomas continuem...

• Olha não é todo mês que acontece mas, as vezes quando está pra vir a menstruação sinto essas fisgadas e as vezes meio seio fica dolorido sim!

Mas tenha paciência, se acaso não vier pra vc, procure um ginecologista, ele vai te orientar melhor.

• Acho que é gravidez, é melhor fazer o teste.

• São sintomas que a menstruação vai vir, não coloque coisas na cabeça, eu ja tive isso inumeras vezes e nunca fiquei grávida.

• cara lua clara.. acho que va vai ter que mudar para lua cheia...

hehehehe

se bem que eu sempre fico com os seios doloridos quando to na tpm

• parabéns ^^

espero que seja menina ...

• pode ser gravidez ou sua menbstruação que está chegando. ...

• deve estar grávida...

Sign In or Register to comment.