voce faria macumba para destruir um casamento?

Update:

conversei com uma mãe de santo,e ela me disse que 70% das mulheres vivem pagando para fazer trabalhos para destruir lares!

Comments

  • Aproveitando a dica da pergunta, vai um merchandising!

    Sou babalorixá aqui na Bahia, especializado em acabar com casamentos.

    O trabalho é rápido, fácil, prático e de baixo custo. Não é preciso o sacrifício de animais nem outras práticas exóticas. Apenas algumas taças de champagne são necessárias na preparação da sessão.

    É feito numa sexta-feira à noite em um motel, onde a interessada deve vestir-se com um lingerie bem sensual, deitar-se em uma cama redonda e aguardar o momento em que, incorporado de um caboclo, farei amor com ela.

    Ao amanhecer do sábado é 100% garantido que o seu casamento estará desfeito.

    E não cobro nada pelos serviços porque devemos usar os dons para a prática da caridade. Mas querendo contribuir com alguma coisa...basta pagar a conta do Motel onde foram feitos os sacrifícios aos orixás.

    Saravá!!

  • nunca!

    nao tem graça ter alguem que nao gosta da gente de verdade, que seja fruto de uma maldade; não existe amor nisso

  • Claro que não... tudo que a gente faz para os outros um dia acaba voltando contra a gente!!!

  • eu nao faria macumba p. nada, muito menos p. destruir um casamento..

  • .Eu não.!!!!!!!!!!!! .Para quê.? Só para prejudicar os outros.? Conseguir as coisas por meio sujo não vale a pena, pois o diabo dá e ele mesmo tira. .Sem contar no remorso que a pessoa vai sentir, por ter feito mal a alguém. .Acredito muito nisso, na Lei do retorno.!!!!!!!!

    .Abraços.!!!!!!!!!!!!!!

  • jamais...

    mesmo pq acredito q tudo q vai volta...

    to fora..

  • Nunca! Jamais!

    Tudo o que a gente faz para os outros volta p/ gente em dobro!

    Bjs!

  • Não... Isso volta pra você. E não se obriga alguém a amar.

    Magia de amor não pega, pois ele é o sentimento mais sublime de todos! Não se explica, somente sente e se deixa levar...

  • kkkkkkk EU NAO!

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\___

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

  • acredito em deus macumba?aff e coisa do povo alias e lenda

Sign In or Register to comment.