Como posso ganhar 550 reais em um mês?

Tenho 13 anos, e o passeio do meu colégio vai ser para um resort e eu queria muito ir.

Só tem um problema custa 550 reais e tem q pagar daqui a uma semana, mas eu posso pedir para q alguém pague agora pra mim mas eu vou ter q pagar daqui a um mês.

Eu n posso pedir para minha mãe porque ela está desempregada e o meu pai n ta podendo pagar agora, o q q eu faço???

Update:

Eu so tenho 13 anos no Brasil n é permitido trabalhar com a minha idade, nem mesmo em estagio.

Comments

  • cara o melhor é aruma um emprego ou estagio e gardar para proxima vez pois assim ensima da hora é complicado!!!!!

  • compre de fabrica e venda na rua como camelo, ou trabalhe como representante comercial para começar, faça os dois se quiser.

  • É o jeito é emprestar um pouco de seus parentes, tio tia avo, mais acho dificil de conseguir todo esse dinheiro, fora que vc vaai ter que devolver depois...

    Mais boa sorte pra você

  • arruma um estago de aprendiz

    mas não venda seu corpo em nenhuma hipotese

  • Pede um pouquinho da vó, um pouquinho do tio, um pouquinho do vô, e por aí vai.

  • gente que passeio caro, aceitam cartão de credito??

  • vai trabalhar neh,eu com 13 anos já trabalhava mais ganhava 300 reais por mês.

Sign In or Register to comment.