Urgente !!!! valendo 10 pontos !!!! pergunta sobre ORKUT !!!!?
alguém sabe como eu faço para descubrir a senha do orkut de uma pessoa q eu odeio ? eu quero apenas entrar no orkut dessa pessoa e deletar só isso !!!!!!!!! Obrigada !!!!!!!!!!!
alguém sabe como eu faço para descubrir a senha do orkut de uma pessoa q eu odeio ? eu quero apenas entrar no orkut dessa pessoa e deletar só isso !!!!!!!!! Obrigada !!!!!!!!!!!
Comments
Isso não é justo.
Basta hackear o Orkut desta pessoa, ou enviando um spyware, através de um recado.
10 Pontos?
Naum respondo para ganhar 10 pontos..
E sim para ajudar..
Ateh sei fazer isso..
Mas e se a pessoa te odeia e fizer isso com vc tbm?
Vc iria gostar?
Pense bem..
Tente se mostrar superior que ela..
Fazendo outras coisas!
Atigindo com palavras, fere mais que isso!
Bjs;*
Aff.. cresce meu!!
O odio só traz odio ....por isso nosso BRASIL esta tão desigual........ah muito odio nos corações...........procure rever o que seria odio para voce ............! porque alguem deve sentir a mesma coisa por voce................................flw...abraços
Isso é ilegal e desonesto, faz isso não, mesmo sendo inimigo temos de ter dignidade e caráter...vai beijar na boca que é melhor..
preste atençao quando ela for digitar a senha
eu ja descobri 2 senhas assim
visita esse site q explica:
[eh ki nom deu p copiar e cola]
http://www.osacarolha.info/estupidez/roubando-senh...
Tente com engenharia social, ou seja, obter informações com a pessoa mesmo ou com amigo dela.
entra no youtube e pesquisa lá sobre isso. la tem varias video aula como se fz isso. é mais pratico dq eu dz . vc poderar entender + ok!
obs: + cuidado cm o q vc irá fz ok!
ixi nao sei...no google deve ter alguma informação