Como é bom ver o negocio da gente crescer e crescer muito?

véi, vai vendo

que na semana passada espalhei aqui na empresa e na vizinhança de onde moro que faço consertos e reparos em chapinhas, secadores de cabelos, ferros eletricos, torradeiras e pequenos objetos eletrônicos

intONCE por isso que eu dou risada

Galololoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Update:

e agora me trouxeram mais 8 chapinhas 3 ferros eletricos, 2 secadores, 2 cafeteiras e 1 batedeira pra eu concertar pra segunda feira

16 itens x 20 reais = 320 reais de lucro

e aqui fica um abração proçes desse humilde, mas prospero torcedor atleticano que vos fala

Comments

• Ô cabeçudo,

Já percebi que vc é um cara de muita sorte,está sempre arrumando uma graninha extra.Acho legal isso!

E que venha muitas e muitas chapinhas,ferros elétricos,torradeiras,secadores e etc,etc,etc............pra vc consertar.Parabéns!

Beijos.

• kkkkkkkkkkkkkk

eh nehhhh!

Vc ta crescendo a cada diaa!

Que bom!!!

Fico feiz por seu Crescimento!!!

Beijos!

• Eita Léo !!

Parabéns menino !! me empresta os vintão, então....

Olha, o meu radin de pilha funcionou depois que coloquei a pilha.. kkkkkkkkk

bjs♥

galooooooooooooooo♥

• Daqui a pouco vai largar a facu e montar uma lojinha de reparos e gambiarras !!! kkkkk

• Que bom!

Fico feliz por você meu querido!

Deus está abençoando seu trabalho, pois você tem se esforçado de maneira justa e honesta.espero que a cada dia possa estar mais feliz e conquistando mais clientes.....

O meu irmão tentou consertar o ferro da minha mãe uma vez, quando ele terminou, o ferro voltou a funcionar..... ele disse que o único problema que o ferro tinha, era uma peça a mais..... e depois que ele esqueceu de colocar de volta o ferro ficou uma beleza.....kkkkkkkkkkkkkk

Bacio de cioccolato!

• Glu glu yehé yehé Pegadinha do malandro kkkkkkkkkk

• Q legal!Sucesso sempre pra vc,e boa sorte!!!

• ta crescendo a minha fixa criminal...

Sign In or Register to comment.