Qual o seu maior desejo??.........e o q vc nunca iria ter coragemm de fazer...?
meu maior desejo..acho q é viajar pelo mundo...........e o q eu tenho muito medo e nunca iria fazer è pular de para quedas eu ia morrer..................hehe..........
vlw......bjkass
Update:tb sempre kis conheçer o japão adoro a cultura deles.............mais acho que um dia eu consigo............
Comments
Maior desejo: Conhecer o Japão.(Num seii pq, mas qero);
Medo fazer: Acho qe é passar por uns dos fenomenos da natureza...(Furacão,terremoto, maremoto...entre outros...!)
Beeejoo.!
Até+!
^.~
hummm meu maior desejo é conseguir me formar na minha facul faço em uma pública e cara eles puxam e depois prestar concurso publico e passar!!!!!!!!
eu não teria coragem de....fazer uma cirurgia plastica............
mil beijocas minha linda estrelinha pra ti.............
maior desejo é uma boa saúde física e mental para viver saudável para o resto da minha vida, dure quanto durar.
eu nunca mataria outro ser humano, a não ser em legítima defesa.
Nao sei qual seria... xD
responde ai: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Por nada amiga e obrigada por ter respondido a minha! vou te add como miga ve la na sua caixa de e-mail.. xD
Maior desejo,ser milhonario, nunca teria coragem de andar pelado pelas ruas.
Ver o Diii e a Pituca se beijando.
Ia ser hilário ver o Paneleiro beijando o ANDERSON na boca.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Também morro de vontade de viajar e conhecer alguns países, uma boa parte da Europa, Japão... Nunca tive interesse em ir para os EUA! rss
Mas o meu maior desejo mesmo é ser independente, ter minha vida, conseguir achar um cara legal, com o qual eu possa construir uma família, ter filhos...enfim...
Uma coisa que eu não teria coragem de fazer... Sabe que eu não sei? rss Pular de um prédio? Cortar meus pulsos... ? Enfim, acho que eu nunca teria coragem de cometer suicídio...
Meu maior desejo é vencer no trabalho e na vida amorosa,e ir para os EUA.O que nunca teria coragem de fazer é entrar num submarino.
andar de aviao! raraar