Por que ele faz isto comigo ?Me ajudem por favor!!?
Oi gente!Ah gente já si conhece já ha 3 anos e desde do primeiro dia que me conheceu ele pedia pra os amigos dele falar que estava afim e que gostava de mim também mas as vezes negava perto de mim e dos amigos dele mas fui muito difícil com ele ai ficamos 1 ano sem si ver.Depois quando passei pro turno que ele estava na escola a gente si encontrou dai começou os olhares ,as vezes puxava assunto e as vezes tambem passava cumprimentava .Quando foi chegando o fim do ano na escola ele parou de ficar me olhando demais por que eu falei com ele eu acho né kkk.E quando ele ficava com o amigo dele ficava falando de mim as vezes e quando não era isso quando ficava sozinho ficava me olhando demais .Dai fui comecei a falar com ele no msn na (implicância)E ele sempre me chamava no msn mas era pra implicar mesmo as vezes ele me bloqueava e depois desbloqueava mas sempre rolava implicação .Mas em um certo dia o amigo dele no msn falou que e o Juninho o garoto que to falando disse que ele me ama e o amigo dele disse tambem que ele tem medo do que outros vão dizer depois disso ele dias sem conversa comigo. E nesses dias pra traz deixei um recado no msn dizendo si era verdade o que o amigo dele estava falando e sexta-feira ele entrou e ficou ofinne no msn no mesmo momento e o estranho que ele ate hoje não me excluiu e domingo ele veio implicar comigo. Ele entrou e foi implicar comigo denovo e me bloqueou denovo por que ele faz isso?
Update:E ele pois la no msn dele PAULA MIRELLA SI ENTRAR CHAMA AKIE me deu uma raiva so que ele nao tem ela no msn mas no orkut mim deu uma raiva!!Siginifica que ele ta afim dela?
Comments
Da pra simplificar a pergunta?
Esse cara é um idiota! Se ele te amasse de verdade, não ligaria para o que as outras pessoas iriam pensar. ( TÃpico hábito de gente retardada ). E isso de ficar implicando, então ? E essa tal de Paula Mirella, é pra dar ciumes mesmo, os meninos - alguns - gostam de fazer isso, quando percebem que a garota gosta deles. ( outra coisa de gente retardada ). E se te olha tanto assim, deve ser pq vc é um '' filé '', ooou, pra vc pensar que ele gosta de tu - resumindo: ta brincando com seus sentimentos - ( de todos que eu já falei até agora, ESSE à O PIOR HÃBITO DE GENTE RETARDADA ). Sabe o que ele esta fazendo? Ta te fazendo de cachorrinha, sabe? So pra vc correr atrás dele! - Mas ele é um iodita mesmo - Maaaas, VC PODE MUDAR ISSO, PQ VC NAO DEVE, E NEM MERECE SOFRER! SE VINGUE! HAHAHAHA' ( to parecendo do signo de escorpiao, falando assim! kkkk' ) COMO SE VINGAR? VOU TE EXPLICAR -> ( COMO DAR O TROCO) :
voce tem que se amar, viu? E não precisa comprar e vestir e ser o que não é para lhe agradar. Importante mesmo, é voce tomar banho ...se cuidar ser uma pessoa limpa,com suas roupas...ter seu cabelo lindo e impecável. VAI CUSTAR ..mas se afasta...finge um desprezo total....E SABE UMA COISA? VOCE Tà GANHANDO PONTOS SE VOCE NUNCA SE DEITOU COM ELE...Arranje um amigo decente...e saia...faça como outras pessoas disseram aqui..ignora´, dá risada..faz ele passar mal na frente dos amigos dele..como se ele tivesse falando mentira...qd ele se torna indiscreto falando coisas privadas. PROCURA SEMPRE PASSAR POR ELE, SORRINDO...FALANDO SEGREDO...RINDO...NEM OLHA PR ELE....
N deixe de ser educada..qd cumprimentar fala oi pr todo o mundo...e beija quem voce acha que quer..mas não lhe toca..finge tar sempre ocupada..COMPRA UM LIVRO...uns fones finge k ta distraiada ouvindo música.
SE ELE FOR ATRÃS pedir desculpas..voce aceita com um sorriso e diz só ta bom... e sai SE FINGE MT OCUPADA. HOMEM N AGUENTA DESPREZO. Faz ele chorar se arrastar..voce é mulher...se lembra disso sempre ...SEDUÃÃO faz parte de nós..
E mesm que depois venham a ter algo..seja sempr cautelosa...porque ele é uma pessoa inconstante, que vai pela opnião de outros...por isso..
VOCE SE VALORIZE...ESTUDE MUITO A PRA SER ALGUÃM...E SE BOBEAR?? ARRANJE ALGUÃM MELHOR QUE ELE...QUE GOSTE DE VOCE PR ELE PERCEBER O QUE PERDEU
Isto é complicado mesmo, vai entender isto. Ele gosta de atingir, o seu coração. Pode ser que ele quer separar de você e não consegue falar pessoalmente
esta parecendo que ele tem vergonha de voce, desencana dele mulher , parte pra outro!
acho que vc nao deve ficar perguntando se ele e afim de vc, por que dai vai ver que vc esta afim dele e ficar pisando em vc, coloque uma frase no seu msn pra que ele veja que vc nao esta afim dele como "ai,ai como e bom namorar" ou "feliz d+ agora", sei la inventa uma frase...boa sorte
As vezes é só pra vc fica com ciumes e te provocar
Falo a vida toda nem Respondo não so conselheiro amoroso . . .