Valendo 10 pontos!!!?

Então, quero perguntar uma coisa:Sabem, quero muito me aproximar de uma garota só a conheço somente de vista mesmo, não fazemos o mesmo curso, mas estudamos na mesma faculdade! Desde o primeiro momento que bati meus olhos nela, fiquei muito encantado com ela, a achei linda! Eu acho que ela faz ideia do interesse que tenho nela ou pelo menos desconfia, porque olho muito pra ela. Então, de um tempo pra cá, ela acabou correspondendo meus olhares, ás vezes, não sabe disfarçar direito e me olha( percebi isso, quando estava trocando umas ideias com um colega meu e ela estava por perto fazendo um trabalho com uma amiga).

Percebi, que, ela pode ser tímida, pois, acho o maior barato, ela desviando o olhar ou ela ficando sem graça quando me vê, gente, ela fica sem jeito demais, não sabe como agir, quando estou por perto. Acho que deve valer a pena tentar me aproximar dela! As amigas dessa garota tambem ficam me olhando ou reparando quando estas me vêem!

Ah, por que ela fica sem jeito ou não sabe como agir quando sempre me vê ou quando estou por perto? Estou curioso pra saber. Será que essa garota comenta sobre mim na rodinha de amigas dela?

Há algum tempo atrás fui um fóbico social, levei mais de 10 anos para controlar a minha fobia, estou mais desinibido do que de costume, mas mesmo assim, alguns momentos, fico meio embaraçado, não sei como reagir em determinadas situações, mas quero muito vencer/ superar isso.

Comments

  • O ideal é você tentar se aproximar dela "puxando" uma conversa legal, pergunta qual curso ela faz(mesmo se você já sabe), se ela está gostando do curso, etc. Na conversa você irá perceber se ela está a fim ou não. Não pergunte isso pra ela, perceba sutilmente. No outro dia, tente conversar de novo, questione se ela está bem, como foi o dia, se ela faz estágio, trabalha, etc. Aos poucos , você irá perceber como é a reação dela. Se ela for muito "seca" significa que não está a fim de você, mas se ela responder suas perguntas com frases longas e devolver a pergunta pra você, com certeza ela está um pouco a fim, seja discreto! Depois que você iniciar as conversas e ela corresponder, você poderá convidá-la para tomar um suco na faculdade mesmo e aí sim você pergunta se ela tem namorado, etc. Boa Sorte! Até mais!

  • na verdade olhares não quer disser nada ,ela pode esta olhando pra voce porque voce olha para ela, o certo seria voce se aproximar, nos dias de hoje é muito facil saber se uma garota ta a fim ou não, primeiro tem sempre um amigo disposto a dar um empurrãozinho ,tipo pede um amigo seu para dar um toque nela,que seja amiga, descobre o msn dela, facebok, numero de celular, porque senão vai passar os anos, voces terminam a faculdade e quando voce decidir se aproximar , ela ja etsa com outro, digo isso porque ja aconteçeu comigo, quando eu criei coragem para me aproximar ele ja estava se comprometendo com outra, pois o tempo não para , e num piscar de olhos tudo muda, tome coragem e vai em frente pois a fila não para

Sign In or Register to comment.