O que significa essa gíria?
"Um amigo meu disse para o outro:eu ainda vou matar ela, vou levá-la para o ninho''!
O que quer dizer isso?Eu perguntei a ele e ele disse que isso é gíria masculina.O que significa "matar uma mulher" na gíria masculina?
"Um amigo meu disse para o outro:eu ainda vou matar ela, vou levá-la para o ninho''!
O que quer dizer isso?Eu perguntei a ele e ele disse que isso é gíria masculina.O que significa "matar uma mulher" na gíria masculina?
Comments
Tbm naaao sei =/
Leva-la para cama e daí...?
Matar aqui, está no sentido de "abater" ninho, é cama. Em outras palavras, ele quer dizer que será mais uma que ele levará para a cama e comerá.....
Nunca ouvi, mas acho que é matar no sentido de prazer, e depois ficar com ela no ninho.
que ainda ele vai pegar ela de jeito leva ela Paro o ninho (que se fais em um ninho) sexo!!!!
Amiga, eu interpreto essa gíria brasileira fazendo a analogia com o reino animal: pensa em predador e presa.
O predador (neste caso seria o homem) mata a presa e leva-a para o ninho (neste caso, o homem conquistaria a mulher e leva-a-ia para casa / para a cama).
Esse teu amigo deve ter esperanças de engatar a moça.
Espero ter ajudado em alguma coisa, bjs!
ou ele vai matar mesmo, ou quer dizer que ele vai transar com ela
Não sei. mas vou ficar de olho nas respostas....
vai trepar com ela!!!
e depois levar ela para o ninho descansar
isuadhsaiuhdiasuhdiuha
ahuahuaha
Na minha opinião ''matar ele'' acho q é "dá uma trepadinha''