Eu tenho fimose? tenho 14 anos?

olha fimose é a impossibilidade de expor a glande a "cabeça" do pênis não é?

Quando meu pênis não está ereto eu consigo expor a glande facilmente.

mas quando o pênis está ereto tenho um pouco de dificuldade de expor a glande,mas consigo expor.

a glande fica muito sensivel quando toca em algo.é normal?

então eu tenho fimose ou não? tenho 14 anos

isso é normal?

Update:

quando meu pênis está ereto eu consigo expor a glande mas com um pouco de dificuldade

mas quando me masturbo eu prefiro que a glande não fique exposta,mas não é por preferir é porque quando a glande fica exposta é muito sensivel dói quando toca em algo.é normal?

Comments

  • Fique calmo.

    Se a glande fica totalmente exposta vc não tem fimose!!

    E a sensibilidade se explica que como a pele da tua glande teve pouca exposição e pouco contato com outras superfícieis é normal este excesso de sensibilidade!!

    CUIDE-SE!!!

  • Caro Fabrício,

    se expôe quando flácido e há dificuldade quando ereto, há uma possibilidade de ser para-fimose, que é, digamos, um prepúcio mais estreito.

    Quanto a sensibilidade, é relativa, alguns tem mais outros menos.

    Vale umas consulta com médicos. Ele tirará suas dúvidas.

  • Amigo, calma!

    Vc tem fimose sim, mas não completamente (a que cobre toda a glande).

    eu te aconselho a ir ao urologista que ele vai avaliar se vc precisará usar medicamentos que auxiliem isso.

    boa sorte !

  • oi amigo eu quando tinha a sua idade tinha o mesmo problema bem parecido com o que vc esta relatando a sensibilidade e normal e com o tempo diminue mas nao acaba porque ela que ajuda na hora da penetração vaginal ajudando no prazer continue se masturbando expondo a glande que chega uma hora que fica bem relaxado e para de doer mas se continuar o problema vc tera que operar o freio peniano que aquele que fica embaixo da glande ok boa sorte

  • Pare de se masturbar que tudo vai melhorar, rsrsrsrs!

  • Acho que é normal, porque vc disse que dar pra ver toda a glande quando mole né? A fimose é uma pele que fica agarrada na glande impossibilitando de ver a mesma completamente. Se a glande está aparecendo toda, acho que vc não tem! Use sempre camisinha tá? Aproveite o máximo seu instrumento. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.