Vcs já tiveram a sensação, de que todo mundo ao seu redor é feliz, se dar bem, e vc nao?

Eu to me sentindo assim ultimamente no amor, pois no lado profissional, está melhor pelo menos. Gente parece que todo mundo em minha volta está feliz no amor, menos eu. Eu nao to nem mais entrando no meu orkut, pois vejo as fotos de casais felizes e fico magoada, pq penso o pq que isso nao acontece comigo tbm, estou me sentindo vazia. Meus relacionamentos só dao certo, quando nao gosto muito do rapaz, se gosto, nao dar certo.

Só tenho tido decepções amorosas, uma atrás da outra. Saio sempre conheço algum cara, mas o que me interessa de verdade, nao me quer mais... Estou desistindo de encontrar alguem, para nao sofrer mais.

e vcs já se sentiram assim tbm????

To numa fase pessimas!

Comments

• Eu já passei por isso também. Tenha calma, paciência. Tudo se ajeitará. Relaxe e siga sua vida, veja as coisas boas. Sempre que for dormir peça a Deus muita orientação e ajuda para que você encontre um caminho bom pra você seguir.

Com relação a namorados, se dê uma chance. Nada acontece de uma dia pra noite. Esses rapazes que você diz conhecer e não gostar, podem sim te fazer muito feliz, esteja disponivel pra você mesmo. E não faça projeções, acredite, elas são traidoras. Apenas conheça-os e viva, dia após dia.

Tenho certeza que tudo se resolverá.

• Eu acho que quando estamos nos sentindo desta forma é que devemos ajudar aqueles que podem ter alguma chance de serem felizes (tipo dando conselhos para as pessoas daqui da comunidade), não é certo ficarmos tenho inveja da felicidade dos outros.Devemos aprender a nos sentir felizes pela felicidade de nossos amigos e tentar ajudar nossos amigos a buscar a felicidade deles e auxilia-los nos momentos difíceis.Comece a agir desta forma que aos poucos vc se sentirá um pouco melhor e aliviará esta sensação ruim.

Reflita se vc está buscando os homens somente pela aparência física, esteja consciente que aparência física não é tudo e geralmente não vem seguida de caráter nem personalidade (aquela historia do mundo real beleza física x feiúra interior).Busque alguém que realmente possa ama-la de verdade, que tenha personalidade e bom coração.Busque a razão dos seus sentimentos e aprenda a fechar seu coração para aqueles que não merecem seu amor (não prestam).Aprenda a amar de verdade os homens de valor que possam nutrir um sentimento forte por vc.Não perca as esperanças, que um dia uma grande oportunidade de ser feliz poderá surgir para vc.

Bem Boa Sorte, não esta fácil para muitas pessoas (inclusive eu), encontrar a pessoa certa que venha a nos amar de verdade.

• Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar

não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Mário Quintana

• Olha quando tfu vai de Mal a Pior

Ou melhor dizendo está tdu pessimo

Todas as pessoas que estão as suas voltas vc acha que está feliz da vida!

tem a melhor VIDa do munDu!

Mas naum é assim

• Boa tarde, Boa Sorte. Primeiro sua felicidade não depende de ninguém , alem de voce, da maneira como lida com o mundo, as pessoas.Amar de verdade é fazer o Bem sem esperar recompensa. Se espera, não é Amor. A resposta verdadeira virá, com certeza, em oração.Ore, não importa, como. "Silencie" depois ao máximo possível,seus pensamentos.Apenas observe sua própria mente. E vai descobrir o que precisa melhorar. Boa Sorte, boa tarde.

• eu to assim tbm

parece q td mundo esta

feliz - eu ate meu ermão

esta namorando vai ate noivar

++ eu axuuu q td tm o seu tmp serto

e vai aparecer alguem para nós miga...

Boa sorte para nós!!! rsrs...bjss..♥

• Todo mundo tem essa sencação, acredito que seja pelo fato de que você (como todo mundo) presta muita atenção no que as pessoas conseguem, enquando você está mal sem nada de bom acontecendo está todo mundo se dando bem, são coisas da vida ;D

Fica tranquila você vai axar alguem, é apenas uma fase, quando a pessoa está assim é quando percebe os outros mais felizes, rlx isso passa ;D

• Sorte no trabalho, azar no amor.

• Claro que sim!Toda pessoa ja teve essa sensação.Não esquenta a cabeça que isso passa,e como passa viu?!Pode ter certeza que no outro dia parece que o mundo está sorrindo pra você,ajuda tbm pensar positivamente,isso ajuda e muito!

• Todo Mundo jah teve essa sensação #'

Sign In or Register to comment.