Aconteceu comigo, sessão de desobsessão!!?

Estava passando por uma sessão de desobsessão no Seara em que frequento, quando do nada, desmaiei, senti minha nuca até a espinha formigarem, e a sensação de estar flutuando, pra mim isso durou alguns minutos, quando eu acordei, o mediún que estava fazendo a sessão junto com os passistas, estavam olhando pra mim assustados, eu tinha perguntado que havia acontecido,o mediún falou que eu comecei a alterar a minha voz, e a falar Alemão, por coincidência, um dos passistas entendia um pouco alemão, e falou que o espirito obsessor, estava clamando por justiça e que não iria sossegar até me levar, fiquei um pouco assustado, mas retomamos a sessão e não tive mais eesa experiência!!

Eu só tenho um pouco de medo, de acontecer dele se manifestar, fora do Seara, como por exemplo na Escola, e não sei se ele se estou totalmente desobsediado, pode em alguma circustância acontecer dele se manifestar, em lúgares públicos?

Comments

• isso somente se deu pq vc estava entre espíritos de luz e não acontece a torto e a direito, fique em paz.

Paz e Luz!

• Tu é reencarnação de um judeu e o alemão precisa terminar o serviço para poder descansar em paz.

• Sessão de desobssesão? Meu querido para com isso que vc está se afundando cada vez mais, vai pra uma igreja evangélica que alemão nunca mais aparece....

Sign In or Register to comment.