Gente alguém ai tem a internet ilimitada da telef...
Nossa como ela é lenta, minha conecção está em 31,5 kbps, tem como eu configurar o computador para ficar melhor
a minha tem que horas que sim, e horas que não....
se a sua for muito ruim...ligue para o servidor que gerencia sua net....pra ele tentarem melhorar a sua conexão..
obs: se for via rádio
espero ter ajudado..
Domingo, dia 6 19:15 Hrs
Lenta, parece uma tartaruga!
Olha na minha opniao nao use via radio a Velox apesar das manutencoes de vez em quando é muito boa só nao faça download e tente navegar, pricipalmente com o Dreamule
Meu deus que internet lenta, não chega a nem 56 Kbps, credo! se eu fosse vc entraria de cabeça na internet via radio! Mexer no pc não vai adiantar nada, isso e a conexão, mais se vc quiser tentar...Boa sorte! vai precisar....
a minha e banda larga net virtua e otima por que nao experimenta?
Mude a sua conexão para banda larga, discada ninguém merece!
eu tenho tb eh lenta mesmo
coloque uma via radio ou velox, se na sua cidade naum tem continue sofrendo raiva com eu ja sofri
CONEXÃO, TÃ!
Comments
a minha tem que horas que sim, e horas que não....
se a sua for muito ruim...ligue para o servidor que gerencia sua net....pra ele tentarem melhorar a sua conexão..
obs: se for via rádio
espero ter ajudado..
Domingo, dia 6 19:15 Hrs
Lenta, parece uma tartaruga!
Olha na minha opniao nao use via radio a Velox apesar das manutencoes de vez em quando é muito boa só nao faça download e tente navegar, pricipalmente com o Dreamule
Meu deus que internet lenta, não chega a nem 56 Kbps, credo! se eu fosse vc entraria de cabeça na internet via radio! Mexer no pc não vai adiantar nada, isso e a conexão, mais se vc quiser tentar...Boa sorte! vai precisar....
a minha e banda larga net virtua e otima por que nao experimenta?
Mude a sua conexão para banda larga, discada ninguém merece!
eu tenho tb eh lenta mesmo
coloque uma via radio ou velox, se na sua cidade naum tem continue sofrendo raiva com eu ja sofri
CONEXÃO, TÃ!