Posso estar grávida ?
Ola amigos!
No dia 21 de Setembro de 2007 fiz um exame de Histerossalpingografia e este mês estou sentindo alguns sintomas diferentes, quando começo comer algo não consigo comer todo pois fico com nojo(Deus me perdoe)da comida, no domingo passado (14/10/2007) fiquei mestruada, com tres dias de atraso, os dois primeiros dias veio muito além do normal e a partir do 3 dia começou a vir com coloração de café com leite, mas na mesma noite começou a sangrar um pouco,desde então sinto cólicas fracas e logo vem o sangramento, principalmente se eu fizer algum esforço físico, estou com medo pois tenho medo de estar abortando, esse sangramento veio logo depois de eu ter relação com meu marido.
Será que machucou estou com muitas dúvidas por favor me ajude,tenho que resaltar ainda que minha mãe sempre ficava mestruada duarante a gravidez dela, pelo menos até o 3 mes.
Aguardo respostas.
Comments
Bruna,tem muitas mulheres que ficam menstruadas até o 3º mês de gestação.
Mas como vc ainda não fez o exame de gravidez o melhor é vc ir a um gineco,para ver se vc está grávida,ou se é alguma alteração hormonal.
Boa Sorte.
Luz no seu coração.Abraços.
pode estar sim, e pode estar abortando, corra pro me´dico menina.. rs e saude...
Procure um médico, pois vc pode estar...
Oi Bruna, olha se vc não faz nd para evitar é possÃvel que esteja grávida sim, ja ouvi muitas histórias de mulheres grávidas que menstruam, porque vc não faz um teste de farmácia ai se estiver grávida ou não vc procura um gineco pq vc pode estar com alguma infecção no útero,por isso as dores!Só um conselho querida, faça isso logo, pq se estiver pode por em risco sua saúde e do bebê!
Beijinhos e boa sorte pra vc!
olha o melhor a fazer é procurar um medico o mais rapido possivel
naum é normal isso tudo oq esta acontecendo com vc
procure um medico o mais rapido
antes q acontece algo mais grave
Se vc ker resposta certa e imediata , vai no ginecologista.
sei lah
não sei
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to ficandu loco
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa