Homens, me digam q gosto tem fazer sexo oral nas mulheres?

Porque vcs fazem? porque é bom pra vcs? ou vcs não fariam de jeito nenhum? me contem o q acham disso.

bjs.

Comments

  • Tem gosto de bucet@ mesmo!!!KKKK!!!brincadeirinha, na verdade é uma sensação maravilhosa, ainda mais quando acontece com uma pessoa q vc gosta, se for limpinha, cheirosinha, muito bom mesmo.

    bjs.

  • Menina, vc é direta hen!!! é uma curiosidade feminina normal, mas haja cara para colocá-la em ação!!

    Vamos ver o que a homarada acha, se bem que tem muitos ainda que não curtem isso legal não, mas os que curtem... sai de baixo!! valeu!!

  • Nosssaaaaaaaaa.... como é bom!

    Não resisti em responder, rssss.... sou muito detalhista!!!

    - Porque fazemos:

    Faz parte das preliminares, pois, no clitóris a vagina ficará bem lubrificada e também a mulher ficará muito excitada, podento até chegar ao orgasmo que eu acho o ideal rsss...... afff... que delícia...

    - Porque é bom: nossa, porque é uma delícia sentir o cheiro, o molhadinho, a mulher se contorcendo de desejo...ai ai ai...

    Acho pq sou da espécia felino, sabe né a língua?

    O cunilíngua são maneiras alternativas para que as mulheres consigam o orgasmo mais facilmente com o parceiro. A maioria das mulheres conseguem o orgasmo facilmente durante a estimulação clitoral ou da área púbica.

    Quando é feito na mulher se chama cunilíngua/Cunnilingus.

    O termo vem de uma palavra Latim para a vulva (cunnus) e da palavra Latin para a língua (língua).

    Mas, antes do sexo oral deve-se acontecer carícias, beijos....

    pra vagina já começar a ficar molhadinha, os lábios se abrirem... auuuuuuuu....

    Quer saber mais, pratique!!! Auuuuuuuuuu....

  • para mim...isso e muito importante ..!!

    mais tbm não vou colocando a cara em qualquer lugar !!

    um forte abraço e sucesso !!!

  • Eu amo fazer oral em uma mulher pq gosto de sentir o quanto ela esta gostando daquilo!

    Acho que é bom pra mim pq estou fazendo algo que minha parceira está gostando e aposto que depois disso ela não vai medir esforços pra me deixar feliz tbem!

  • O gosto de chupar uma b..ta é como ir no paraíso e lá ficar. Áfinal nos homens, adoramos voces.

  • Eu comparo sexo oral à um beijo na boca bem gostoso.

    Qual é o real gosto do beijo?

    Sexo oral é tão ou mais gostoso que um belo beijo, acelera o coração, dá prazer é uma troca de energias e fluidos, enfim, é maravilhoso....

  • Filha é a melhor coisa q existe nesse mundo é isso ...

    minha namorada tem orgasmos multiplos com isso.. quantas vezes ela ate bate em mim de tanta tesão e me acha p mais gostoso desse mundo por isso ... "modéstia hein" hehehe

    mais kda ksal tem suas preferencias...vao descobrindo aos poucos...o que kda um mais gosta...e o gosto dos dois tem que ser feito nunka se esqueça disso, ai ninguem sai insatisfeito!

  • Pra mim é tão importante e tão bom quanto a penetração...ADORO!!!

    Vcs mulheres não gostam de receber?

  • Não posso te dizer sem te mostrar,so sei q depois de uns minutinhos de sexo oral elas ficam subindo pelas paredes,ae eu consigo tudo o que eu quero. E por isso q eu tenho q te mostrar pra te dizer se foi ruim ou não.

    Beijos aonde vc quiser!!!

Sign In or Register to comment.