vocês comprariam um livro de "aquarismo peixes ornamentais" ?
Olá pessoal,já faz um tempo que eu estou querendo comprar um aquário grande! já pedi pro meu pai umas 300 vezes e ele sempre fala : "quando eu poder eu compro".E esse dia nunca chega! o aquário é 500 reais,mais ele falou que se for pra comprar tem que ser com um móvel! e o aquário com o móvel é 1200 reais! só o aquário!!!
dai enquanto ele não compra eu sempre estou estudando sobre aquários e peixes ornamentais na net! nisso vem a historia do livro!
vocês acham que eu devia gastar 30,00 reais em um livro de aquarismo ou ficar juntando e comprar o aquário de 500 reais ?
LIVRO: o livro era bem bacana as folhas era de alta qualidade,como se fosse folhas fotograficas e o conteúdo era super bem explicativo,mostrava as fotos dos peixes e tudo sobre ele,tipo ph temperatura tamanho aonde vivem como se chama etc...
AQUÁRIO: o aquário era grande,não perguntei pro cara as medidas mais devia de ser 100x50x60 (uns 300 litros) era só os vidros e mais nada e o preço era 500 reais
AQUÁRIO 2 : esse é o que meu pai quer comprar!
(só não sabe quando) ele é muito melhor que o outro e eu acho que e bem mais grande e já vem com um móvel bonito e de qualidade
o preço dele é 1200 reais
e ai pessoal o que vocês fariam ?
comprava o livro e espera o aquário de 1200 reais ?
guardava o dinheiro e ia juntando até comprar o aquário de 500 reais ?
agradeço a quem teve paciencia de ler isso tudo que eu escrevi e responder minha pergunta!!!
Obrigado!
Update:ha e o aquário é de agua doce!
Comments
Na minha opinião o livro só vai aumentar mais ainda a sua vontade de ter um aquário.......
Eu moro em apartamento e meu marido disse que só podemos criar cachorros quando nos mudarmos pra uma casa, como sou louca por cachorros comprei o livro o encantador de cães pra poder me especializar pra quando chegar a epoca de poder ter minhas cachorrinhas.....