como melhorar minha alto estima?

Terminei um relacionamento no qual eu me humilhei muito, mas agora quero ficar bem, quero melhorar minha relação comigo mesma, para que meu próximo namoro seja equilibrado. Não só pelo namoro mas para me sentir feliz comigo mesma. como faço? Queria uma resposta com um olhar psicológico se possível.

Comments

• Procura pelas suas qualidades, se precisar as escreva no papel, procure um hobbie, se quiser volte a estudar, saia com amigos e procuro amigos novos, cuida da alimentação e faça exercícios, enfim trata-se com amor.

• fique sabendo que quem a si mesmo se humilhar este será honrrado.Se voce quer se sentir bem declare coisas boas em seu pensamento e com tua boca confesse que JESUS já te equilibrou ,DEUS quer que você fique para cima para voce poder ajudar outras pessoas que já passaram pelo mesmo problema que voce aqui no yahoo existem tantas pessoas abaladas por causa de relacionamento amoroso e talvez voce possa ajudar elas ,por que ajudando voce se sentirá bem e útil para alguém,lembre-se nao retraia palavra de maldição tipo essas :eu nao vou conseguir,ou sou fracassada,mais sim eu vou conseguir eu sou mais que vencedora em CRISTO JESUS.amém?bjs

• Olá querida ...

Andréa meu amor,antes deu qualquer coisa um viso ?: NADA ACONTECE DA NOITE PARA O DIA . Você ,como mulher e uma mulher ,tem, antes de qualquer coisa,com todos seus defeitos e suas qualidedades,que são muitas,AMAR A SI MESMA .Amar a si mesma ,pressupõe e supõe , CUIDAR E DEDICAR mais de você a você mesma .Isso não é egoismo nem ser egoista . Se você,como mulher e uma mulher, com você mesma ,não é uma mulher e pessoa feliz com você mesma e com a sua vida,suas condições de ser feliz com uma pessoa, são mínimas pra não dizer nulas ...Você, como mulher e uma mulher, uma mulher ajuizadamenre adulta e maduta, TEM que ser soberanamente resolvida .A responsabilidade da sua felicidade e de suas realizações, SÃO SUAS E DE MAIS NINGUÉM ,não transfira,se anulando e anulando sua vida , essa responsabilidade pra ninguém,seja quem for esse ninguém ...Você NÃO É uma coitadinha e muito menos uma mulher idefessa,por isso ....CUIDE E DEDIQUE, MAIS DE VOCÊ A VOCÊ MESMA E A SUA VIDA ....

QUER FALAR E CONVERSAR mais se sinta a vontade em acessar-me

[email protected]

Um deliciosa e saborosa semana pra você e em você ....

Uns beijos !!!!

Meus beijos em você querida ....

• Só um amor curar outro.

• Ai Ai - esse negócio de querer agradar gregos e troianos ...

Sign In or Register to comment.