gente me ajudem com essa !!!!?

oi gente vejam a proposta que meu marido me fez: ele tem há muito tempo um fetiche de ser penetrado por um homem enquanto chupa as 2 p__i_r_o_c_a_s de dois amigos (isso mesmo 2 p__i_r_o_c_a_s na boca dele ao mesmo tempo) e pra mim ficar olhando. um desses amigos é garoto de programa e possui uma p__i_r_o_c_a de 24 cm. ele me disse que era louco pelas p__i_r_o_c_a_s dos amigos e sonha direto com elas. Ele é hetero e disse que me ama muito mas que tem essa fissura incontrolável por p__i_r_o_c_a_s grossas e grandes de homens musculosos. Ai gente ele me pede com tanto dengo que eu vou acabar deixando para não magoá-lo. Ele disse que é hetero e que ama muito mas quer realizar esse sonho. E ai o q vcs acham? O q vcs fariam? Me ajudem pois ele me pediu uma resposta o mais rápido e eu quero ouvir a opinião das pessoas.

Comments

  • Se eu soubesse dessa fantasia nunca teria me casado com um homem desses !

    Um cara que curte benga hetero ?

    Essa é nova !

    O cara ja tem uma fantasia dessas,se voce deixar ele fazer isso,

    vai acabar perdendo o marido prum bando de homem.

    Eu na sua pele,naum deisharia.

    Dai vai querer fzer de novo,e de novo ...

    Só uma duvida

    Esse cara te satisfaz na cama ?

    o/

  • Partabéns! Você é muito griativa, sabe? Mas não convence... rsrsrsrs

    Quem quer 3 ferramentas latejantes na verdade é você, não é? Nem casada você é, menina!

  • Olha com uma proposta dessa a única coisa que eu posso afirmar é que ele não é hetero.

  • e você ainda acredita que ele é hetero ? pelo amor de Deus né ?

  • ivez de vc fica olhando por que vc não fica mi chupando

  • Kkkkkkkkkkkkkk, que engraçado. Desculpa, mas não aguentei!!!

    Querida, o seu marido é *****, e você será uma louca se fizer. Avalie o seu casamento, têm cavalos marinhos passeando no teu mar. Fica esperta!!!

  • rsrsrsrs

    eta travecão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ELE É GAY NE

    TA DE BRACADEIRA EU NÃO

    ME SUBMETIA A ISSO NÃO

  • Ele eh um gayzão!

    E voc uma Otária!

  • Aaaahhh e tu acreditou que ele eh hetero!!??

    Acho que ele esta com voce pra manter as aparencias viu..

    Mas na verdade é gay.. nao eh normal homem nenhum desejar isso (hetero)..

    Posso estar errada, mas eh a minha opiniao.. vc deveria repensar esse relacionamento..mais cedo ou mais tarde pode se decepcionar.

Sign In or Register to comment.