MULHERES!!!vocês namorariam um rapaz mais novo?

bom uq vcs acham de um relacionamento de uma mulher mais velha com um homem mais novo?sao 5 anos e meio de diferença...voces tem algum preconceito com isso?

me responda VOCE namoraria um rapaz + novo?

"sejam onestas"bjs

Comments

  • Acho que uma diferença de apenas cinco anos não é muito não.

    Agora tbm depende muito da faixa etária de vcs dois. Há uma certa idade em que as diferenças diminuem, tipo entre os 20 e 30 anos. Tipo assim, nessa faixa as cabeças são bem parecidas. è claro que isso tbm não é uma reeeegra. Muda muito de pessoa pra pessoa.

    Só presta atenção se vcs tem o mesmo papo, os mesmos gostos, gostam de sair pra os mesmos lugares. Se isso acontecer, não tem nem discussão. O importante e que vcs se gostam e se sentem bem quando estão juntos.

    Eu por exemplo já namorei um garoto quatro anos mais novo que eu. Era lindo e tinha uma pegada boa. Mas ele tinha 16 anos e tinha uns objetivos e gostos diferentes dos meus. Pra dar uns pegas deu certo demaaaais. Agora pra namorar infelismente não deu. Ele ainda precisava crescer.

    Então há esses casos né, mas se seu caso é diferente, invista mesmo sem medo de ser feliz.

    E Boa Sorte.

    Bjins

  • Querido to malukkkkaaaaaaa po um menino de 13-14 anos!!!! ele eh sexy e derrota mto garoto de 16 17 MENOS o james e o johnny claro!!!!!!!!!!!

    Ps: nao sou pedófila ´pq tenho 14-15anos ou seja 1 ano + velha

  • Qual seria o problema?

    eu mesma ja namorei um cara que tem 22 anos

    e eu tenho 28 e nos davamos super bem,e posso te contar uma coisa?ate prefiro os mais novos rsrsrs bjos

  • Jáa namorei um garoto mais novo ....

    É normal , mas depende do psicológico de cada um .!

    Beijoo

  • Se a gente se gostasse, não teria problema nenhum em namorar alguém mais novo.

  • se ele não for menor de idade, não vejo problema... eu ja namorei um que era 02 anos e meio mais novo, e tive um rolo com um que e 05 anos mais novo...

  • O leite niho está caro ... experiência própria !! hsuahsuahsuhas

    Meu namorado é 3 anos mais novo do q eu .... e nmão tenho preconceito não ... vc está feliz com o relacionamento?? Ele está feliz?? Vcs realmente c respeitam e c gostam??? Não cabe a sociedade resolver quem é o "cara" idela para vc, mas sim vc, independente d cor, idade, raça, religião .... vá sempre em frente e seja feliz da melhoir maneira possível!!!

  • Acho que sim, nunca aconteceu comigo mas creio que foi só por acaso.

  • eu acho normal e mulher mais velha tem mais experiencia e paciencia em um relacionamento, eu já casei com um rapaz mais novo 10 anos foi um relacionamento tranquilo.

  • Ja faz algum tempo q. estou louca por um rapaz beeem mais jovem huuummm qdo. o vejo meu coracao dá pulos de alegri: Me contento em apenas vê-lo Pq. namorar c/ ele e sair c/ ele em público, nao teria coragem, nessse caso ficaria envergonhada, temendo o q. os outros dirao o pensarao :-((

    Minha mana está c/ um rapaz 20 anos mais jovem q. ela!!! Ela 40 e ele 20 os dois estao apaixonados...mas acho tao ridículo! Mas fazer o q.? Os dois estao curtindo he he he

    Essa diferenca de 5 anos nao parece ser muito, mas faz uma diferenca sim, nao tenho coragem, me sentiria meio "peixe fora dágua" :-)

Sign In or Register to comment.