Quanto custa um relaxamento capilar?

Oi, gente!!

Tava pensando em fazer um relaxamento capilar, mas ñ sei quanto custa!

Me ajudem por favor, valeu!

Ah, por favor me dêem estrelinhas!rsrsrsrsr

;)

Update:

Ah, ecomo fica o resultado do relaxamento capilar? :)

Beijos!

Ah, e marquem a minha resposta como "interessante" por favor!

Comments

  • Fica em torno de 50 a 120,00 . Relaxamento tem seus prós e contras.Eu faço ,porém nem precisava,porque a raiz do meu cabelo é meio ondulada.Me arrependi mesmo,porque vc fica totalmente dependente dessa química.O bom é que a raiz do cabelo fica bem lisinha ,é uma beleza.Mas depois de algum tempinho a raiz do cabelo fica alta e cacheada, aí passado uns 4 meses tem que sempre ficar fazendo.O relaxamento exige que vc duplique os cuidados com seu cabelo,e tem uma série de coisas que vc nunca mais poderá fazer ,porque a química do relaxamento não é compatível com uma série de coisas.

    Se o seu cabelo é bem crespo,faz que pode até vir a vale a pena,mas claro,vc tem que ter consciência dos gastos que você vai assumir.Não é só fazer relaxamento e parar por aí.Tem que tratar muito do cabelo,porque fica inteiramente quebradiço.

    Então toma cuidado,relaxamento é uma coisa muito traiçoeira ,requer muitos cuidados mesmo,então conversa com sua cabeleleira e vê qual o tipo de relaxante você pode usar,e os riscos que poderão vir a ocorrer.

  • Edilene,

    O melhor relaxante capilar é o do Beleza Natural. Entre no site www.belezanatural.com.br. Custa uns 60,00 reais . Tem que chegar cedo pois tem que pegar senha,

  • Eu fiz custou 50 reais, mas meu cabelo é curto, nao sei se tem haver o tamanho mas é isso.

    No meu ficou bom até, ele é bem cacheado, desmanchou bastante os cachos, mas eu acho que ainda não ficou bom.Ela dura pouquinho, uns 3 meses eu acho.

    Agora eu vou fazer marroquina, vou ver se fica bom, só que é mais caro, uns 80,00.

    ***Bjs.***

  • Depende do lugar ... mas em média de 50 a 80 reais.

    beijão'

  • Olá minha amiga um relaxamento capilar não e muito barato mas sim você procura bem você de vera acha por mas barato.

  • depende mais esta entre 50 e 80

Sign In or Register to comment.