Pq ateus nao acreditam em deus . seria capaz de prova sua ideia aki kk?
pq vcs ateus nao acreditam em deus .e prefrem cre nessas falsas crencas cientificas sem provas . vcs seriam caps de prova algo que mostraria que deus nao existe? eu sei q seria impossivel isso mas vo dexa vcs sofrerem ai um poco .eu falo pq tenho provas e evidencias e nd de teorias como vcs fazem. se for tenta prova prove e nao poe teorias pq nao vale..
vo fk ai vendo o que dirao rs quais teorias vao usar pra defender suas ideias.
q comece
Comments
Bem, o ateu estudou muito a biblia ao contrário do que os crentes pensam e encontraram erros incontestáveis nela, que vcs crentes insistem em dizer que "Deus é deus de mistérios", só para não se dar o trabalho de responder dignamente. A maioria dos ateus ja foram religiosos, mas tudo cansa né? Cansa ser escravo de pastores e dogmas. O ateu tem conteúdo para defender sua condição, ja o crente sempre responde à descrença de um ateu dizendo "Se deus não existisse voce não estaria vivo". Sinceramente, quem tem mais falsas crenças e falta de criatividade?
Você está subvertendo os conceitos.
Vamos fazer um trato:
Prove que Zeus não existe.
Se conseguir, troque a palavra "Zeus" pelo nome de seu deus, e terá a prova de inexistência dele.
Se não conseguir, então não tem o direito de me pedir que prove a inexistência de seu deus.
Acredito em Deus,mas o cara que respondeu primeiro tá certo,vc conseguiria provar que Zeus não existe?ou buda,ou qualquer outro?se vc disser que teve uma experiência com Deus,eu aposto que os que crêem nesses deuses que eu citei (á exceção de Zeus que virou mitologia),diriam a mesma coisa.As pessoas tem que provar que algo existe,e não que não existe.
O ateu não o é em função de teorias. Elas são vagas e acredita quem quiser. Não é o meu caso, pois fundamento a minha descrença na leitura da própria bÃblia. ImpossÃvel aceitar um deus cruel e vingativo como aquele. Seus relatos são inverossÃmeis.
O ateÃsmo existe por considerar absurdo alguém apostar no invisÃvel ou no abstrato, o que não é nada prudente e tão pouco inteligente. à fingir estar comendo um “filet mignon” em um prato vazio. A complexidade dos relatos da BÃblia reforçam essa tese, levando-se em conta e como base principal a incoerência de seus autores elegerem um Deus tão cruel e vingativo, um “s.erial killer”. Seria assim uma espécie de açúcar amargo.
Excetuando a defesa própria ou a de terceiros, para mim, tirar a vida de alguém é assassinato, e essa primissa se agrava quando o extermÃnio parte de Deus, um ser cognominado MISERICORDIOSO E DE SABEDORIA INFINITA.
à por isso que existem tantos ateus, e cada vez mais damos razão a estes:
ALBERT EINSTEIN “Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezÃvel!
BENJAMIN FRANKLIN “O jeito de ver pela fé é fechar os olhos da razão”
Anderson, por favor, ao tentar refutar qualquer idéia contrária ao seu parco conhecimento, poderia escrever suas brilhantes deduções em português:? Nós, pobres mortais, nada sabemos do dialeto "jumentês"!
Um conselho, nobre invertebrado: ao tentar debochar de alguém, principalmente se for na forma escrita, peça a alguém razoavelmente alfabetizado para transcrever seus pensamentos, pois quando vc tenta fazê-lo, é um atentado .......
Um pastor pede dinheiro em sua igreja:
"Esse dinheiro não é para mim. à para Deus"- Afirmava o pastor.
Depois, com a caixa cheia, o pastor anunciou:
"Vocês doaram esse dinheiro a Deus. Vou jogar para cima, o que Deus pegar, é dele. O que cair no chão, é meu."
Está provado que o deus judaico/cristão/islâmico não existe.
Que pena que vc não tem teoria cientÃfica -- olhe que a Imunologia é baseada na Teoria dos Germes, que a Biologia é dependente da Teoria da Evoução, que a Mecânica Geral é baseada na Teoria Newtoniana, que a AstrofÃsica é baseada na Teoria da Relatividade.
No final das contas, dá perceber que vc nem de longe sabe do que fala, mesmo pq, AteÃsmo não é baseado em teorias cientÃficas, é baseado na ausência de crença em deidades. Quem é baseado em teorias cientÃfiicas é a Ciência, e seu fanatismo religioso e ignorância estão brigando contra ela.
Vc pagou um mico demonstrando que é ignorante por causa de sua crença religiosa.
Quando você fica doente toma remédio, quando precisa viajar pega um avião, quando precisa se comunicar usa a internete, ou seja usuflui dos luxos e benefÃcios da ciência a todo momento e ainda vem pedir pra te provarem alguma coisa. Você sim tem que provar o que diz o seu pastor pra justificar a grana que você doa pra ele, sim por que pelo que eu sei se Deus existe, ele não precisa de dinheiro. Acorda meu querido!
Não há como nós darmos provas a você de que algo não existe. à a mesma coisa que discutirmos se há ou não 4 unicórnios dentro de uma caixinha, você acreditando neles e dizendo que eles são ionvÃsÃveis e pequenos e eu alegando que não há como eles entrarem aÃ. Eu não tenho a obrigação de dizer porque não acredito em algo, é você que tem que provar que ela existe.
Leia isso, é pouco, tem várias outras provas
O SER HUMANO FOI A PRINCIPAL CRIAÃÃO DE DEUS E FOI FEITO A SEMELHANÃA DELE?
Vamos supor que Deus existisse, não teria lógica dizer que nos fomos a principal criação dele, os DINOSSAUROS viveram aqui por 160 milhões de anos e dominaram ela por todo esse tempo, enquanto ser humano "apenas" 3 milhões de anos
Já foram descobertos fósseis de animais aquáticos de 600 milhões de anos atrás
Vamos a segunda parte, seria burrice dizer que a Terra foi feita para sua principal criação (ser humano), olha o tamanho do universo, imenso, não conseguiria sequer afirmar que o universo seria para abrigar vida, se não as condições não seriam tão restritas
A MORTE Ã O FIM?
Para haver sobrevivência da consciência após a morte, a consciência tem que ter existência própria e independente do cérebro, e não é o que parece. Até onde sabemos, a consciência é o resultado da atividade de neurônios, sendo assim dizer que o EspÃrito lembra tudo que viveu (dando fato da memória) e tem consciência, não tem lógica nenhuma
ENTÃO QUER DIZER QUE NOS ESTAMOS AQUI POR PURA SORTE ou TEVE UM TOQUE ESPECIAL?
Sim, podemos dizer que vencemos na loteria cósmica, estamos no lugar exato para a vida, onde pode ter água lÃquida com temperaturas perfeitas, a própria Lua, também tem um papel muito importante para a Terra, aonde estabilizada o eixo da Terra, lembrando que a Lua teve uma grande colisão no passado distante
***** Deus, porque não fez a Terra maior? ta faltando alimento pro pessoal em..
SE A TERRA TEVE SORTE, PODE PERFEITAMENTE HAVER VIDA EM MUITO OUTROS PLANETAS?
Sim, probabilidade é maior de ser seres irracionais, mais pode também haver seres mais avançados do que nos seres humanos e tudo mais..
Nossa galáxia acredita-se ter 100 bilhões de planetas e que milhões deles esteja em zona habitáveis, ou seja, temperaturas ideais para água lÃquida, distância certa de sua estrelas..
Nossa galáxia é apenas 1 de, o que acredita-se ter 1 trilhão de galáxia no nosso universo imenso, provavelmente deve existir muitos outros universos..
Mais supor que exista basicamente cerca 1000000000000000000000000 planetas no nosso universo e nosso planeta é apenas 1 desse, vamos ao um exemplo, vamos supor que cada grão da área no mundo é um planeta e que a Terra é apenas 1 grão de areia, será que todos os outros seria desperdÃcio de recurso
DA ONDE SURGIU O BIG BANG?
Ninguém tem a resposta disso e também não necessariamente não precisa colocar Deus nessa jogada,
O nada é tão instável que logo cria algo, uma vez com a gravidade, o incrÃvel é que você pode começar com zero energia e acabar com diversas coisas, e essas podem ter energia positiva, contanto que você faça o efeito contrário com energia negativa. A gravidade permite que a energia seja negativa
Daqui a muito tempo, quando todas as galáxias tiverem expandindo até o fim, e todas as estrelas morrido, os positivos e negativos vão se cancelar, levando nosso universo a voltar à uniformidade do espaço vazio
Como vocês podem acreditar que um consciência sobrenatural que contradiz as leis da natureza surgir do nada, criar o universo, criar o ser humano e vigiar tudo que a gente faz hoje, e ele decide cada pessoa que morre, se vai para inferno ou céu.. dã,
Pior ainda é dizer que ele é eterno, sai dessa, tudo tem um inÃcio, quase tudo
Agora uma matéria não pode surgir do nada? aonde eu já falei que é possÃvel logo acima..