Eu não tenho certeza, mas eu não julgo também, cada um que faça o que quiser consigo mesmo, só não estrague a vida dos outros, os oprimindo, porque o que é realidade pra vc pode não ser pra outros.
Não digo vc você, mas você como qualquer um entende?
E responde a minha por favor, só pra sair um pouco de limbo:
Comments
Eu não tenho certeza, mas eu não julgo também, cada um que faça o que quiser consigo mesmo, só não estrague a vida dos outros, os oprimindo, porque o que é realidade pra vc pode não ser pra outros.
Não digo vc você, mas você como qualquer um entende?
E responde a minha por favor, só pra sair um pouco de limbo:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
primeiro nem todo que diz ser cristão é realmente cristão, Cristo disse: Pelos fruto se conhece a alvor. ainda que uma alvor tenha folhas, e estrutura de bananeira, se os seus frutos forem manga, logo aquela alvor é mangueira pois bananeira é a alvor que dá a banana e mangueira a alvor que da a manga. e se a alvor deu manga é mangueira.
de igual modo cristão é o que obedece os mandamentos de Cristo não o que diz ser cristão ainda que vai a igreja tem de cumprir os mandamentos.
Eu não sei, porque não é do meu feitio julgar outras religiões.
Sim é o único que pode julgar.
E o "julgar" não se restringe apenas a temática religiosa...
Duvido que exista neste planeta uma pessoa que não julgue ou tenha jugado....
Na verdade, Qualquer julgamento que basea na palavras Deus, de forma bondosa, amorosa, não esta errada.Tipo, quando pregamos a palavra a outros.
Agora aquele tipo de julgamento que é da sua própria vontade, esta errada.Aquele fica condenando, sem saber sobre a pessoa.
sou cristão e não julgo outra religião só dou minha opinião sobre tal religião quem julga como vc falou é Deus, agora somente Cristão julga? faça outra pergunta falando sobre julgamento por outras religiões !