Qual o melhor sabor para bolo de aniversario? VC Saberia me dizer?

È que nós temos uma grande AMIGA que faz Aniversário hoje 19/11/09.Vou mandar essas rosas viruais a queridaCOURTE( Martha) e a toda galera que faz aniversário nesses dias.Parabéns pra VCs Amados do SENHOR!

Flores virtuais...

Vindas de longe.

Lindas...intocáveis e imortais.

Não tinham perfume...eram virtuais.

Traziam, no entanto,

todo o encanto de um carinho,

que viajou pela Internet,

e, mesmo desse jeito, ele veio

resplandecendo de magia.

Falavam de amizade;

passavam ternura,

e nessa mistura...eu me emocionei

Senti não poder tocá-las

ou mesmo colocá-las

num cantinho especial.

Então, instintivamente, guardei-as

bem no fundo do meu coração.

Embora fossem simples flores

virtuais fizeram brotar emoções bastante reais.

E, eu sei bem o porquê...

nelas havia um pouquinho de você. ○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○… ○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○… Autora Silvia Munhoz ○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○… ○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○… Mesmo sendo virtuais, as emoçoes são reais, Amigos Queridos!!! Fiquem na PAZ!

Update:

Adorável ♥ ♪ @ngel ♫ ♥ foi dificil encontrar a minha postagem porque VC ainda não me adicionou no Orkut, faça isso e estaremos mais próximas na comunicação rsrsrsrsrsrs Mudou o Avatar????? quase não te reconheci.Bjs. len@

Update 3:

Abelhas Rainhas não ficam tonta? rsrsrsrsrsrsrs Amo VC Abelha querida!

Comments

• Minha querida o unico sabor que eu quero é sabor da amizade, recheado com muito amor e paz, e isso voces tem me dado.......Obrigada pelo carinho , obrigada pela homenagem.

Um enorme beijo e muita luz querida

Obrigada meus amigos estou numa lan e chorando igual a uma boba.....eu amo voces do fundo do coração, tenham absoluta certeza disso.....beijoss

• Bolo com sabor de amizade, recheado com carinho e coberto com muito amor.

E enfeites de morceguinhos rsrss

Parabéns Courte!!!

Felicidades mil, tudo de bom procê.

Beijo ♥

• Bom diaaaaa, minha tão amada Len@! ☺

Que LINDA homenagem à nossa doce e querida Bruxinha!!! Bem merecida!!!

Parabéns pelo seu gesto, minha linda!

FELIZ ANIVERSÁRIO, minha doce Bruxinha do Bem!!!

Desejo que todos os seus Sonhos se realizem e que você continue iluminando este site com a sua LUZ!!!

PARABÉNS E MUUUITAS FELICIDADES!!!

Quanto ao bolo, o melhor sabor seria de massa branca, com recheio de morangos picadinhos e creme, com cobertura de chantilly e enfeitado com morangos também...Hummmmmmm...DELÍCIA!!!! rs

http://i.orkutnow.com/albums/ff240/orkutnowscraps/...

Tenham um LINDO dia, minhas Amadinhas ♥

./\_¸_/\

(=•_•=)

.*•.¸.•*

ღ♥*♥ღ.•*¨) ¸.•*¨) ©

.(")_(") (¸.•* (¸.•*¨*•► ॐ Beijinhღ carinhღsღ nas duas ॐ

ઇઉ¸.•*´`*•.¸.•*´`*•.¸ ✿ઇઉ✿ ¸.•*´`*•.¸.•*´`*•.¸ઇઉ

• Se não me engano, esta é a quarta vez (2006, 07, 08 e agora) que dou feliz aniversário a essa bruxa do bem e lhe desejo toda a felicidade do mundo, então, a menos que ela seja surda, a essas alturas deve estar providenciando isso, se é que já não o é há muito tempo, rsrsrsrs

Dia da bandeira, um grande dia, peincipalmente para quem vive hasteando a bandeira do respeito, da paz, do amor, da amizade e da compreensão, um dia para comemorarmos, pois, nosso pavilhão nacional aniversaría assim como essa doce amiga, linda de todas as formas, que, jamais nos negou uma palavra de carinho ou de apoio, esse ser divino que com certeza deve ser considerada uma bandeira viva do yr e da vida, ser esse que me rouba as palavras e me atrofia o raciocinio, pois, não há como descrever tão maravilhoso ser que por sorte de todos nós um belo dia resolveu clicar onde não devia e desde então vive onde sempre deveria estar: Em nossos corações!!!

Palavras me faltam depois de tantas merecidas homenagens, e, com certeza ela sabe o quanto a amo e admiro, e, por que não dizer, o quanto a invejo, pois, quem não gostaria de ser uma pessoa tão amada igual a ela???

Martha:

Que todo o carinho que hoje a tí dispensam seja sentido por tí em todos os dias da tua vida, e, que sintas em teu coração toda essa gente que com certeza se orgulha de ter vc como amiga, e, ainda que ninguém mais se interessasse, eu te gostaria por toda essa gente!!!

Feliz aniversário minha querida

Um beijão, um abração e um monte de "ão", rsrsrsrs

• Melhor sabor nao sei dizer, deixo a "receita" para nossa grande amiga Bruxa decidir!

Parabens grande amiga por mais uma ano de luz!

Abraçao

• Oi Lena, o melhor bolo de aniversário ela já dispõe, recheado de amigos maravilhosos, de amor e de luz. Gosto demais das ações dela aqui no YR. Que ela continue sendo abençoada e iluminada pelo Amor, por Ele e pela vida! Parabéns a você também pela feliz lembrança, reafirmando os laços da amizade verdadeira existente entre vocês. e os demais. E para comemorar, sugiro um bolo delicioso, recheado de Chantilly com morangos e doce de leite.

Abraços, tenham uma feliz vida!

• Parabéns, querida Matha Courte. Muitas felicidades e um beião pra vc... (tô respondedendo depressinha antes que o YR nos exclua... que nem fez com minha pergunta sobre niver..rsrsrsrs)

Mil felicidades e muitos anos de vida.

• Oi linda,

O recheio do bolo pode ser de chocolate?................eu adoro!

Desejo a nossa amiga Bruxxinha que seja feliz por todos os dias de sua vida.

Aqui meu carinho pra ela:

http://www.youtube.com/watch?v=FNUdQR0vfi4&feature...

Beijos para a aniversariante Courte/Bruxxa.

Beijos Len@ querida.

• Torta de chocolate !

• floresta negra só isso que tenho pra falar o melhor bolo que ja comi na minha vida

Sign In or Register to comment.