Mulheres: Vocês namorariam um magrelo se ele tivesse um rosto bonito e um bom coração...?

ou o que interessa são os músculos?

Comments

  • Mulher gosta de carinho e atenção. Ainda existem mulheres que se importam mais com o conteúdo do que com a embalagem. O importante é um valorizar o outro e serem felizes! Quem gosta de beleza é agência de modelos...

  • Com certeza! Mas tem que ser branco ou oriental

  • Claro,qual o problema de ser magro?

    Tem muito homem lindao,saradão aii que n valem o prato que come,tanto magro quanto gordo,preto...branco,feio e bonito NAO importa!!!!

    Oque importa é o Carater,o resto ja diz RESTO.

  • Concerteza, olha não ligo pra aparência , tudo que eu mais desejo era um namorado que compreendesse e fosse meu amigo,......... tudo que o meu não é............

  • Sim meu namorado é assim e amo do jeito que ele é, e não gosto qando ele ia na academia run kk

  • óbvio que sim, me diz no que a maioria dos caras "bombados" pensam? os caras só querem um bando de mulheres em volta deles, e as babacas ainda vão lá, mas na real, não tem nada de bom pra oferecer. Não tô rotulando "meu deus todos os caras bombados são trouxas e só querem muitas mulheres" NÃO, porém, acho que a maioria são uns troxão. Prefiro amor, carinho e atenção de um cara NORMAL, do que o braço musculoso de um otário,

  • claro que sim o importante na pessoa é o caracter.. musculos acabam ... boniteza acaba ,,,, ,mais o caracter so aumenta...... se tiver bom coraçao melhor ainda .. junto a fome com vontade de comer. falando no popular juntou o util ao agradavel... fica firme ..

  • Lógico que sim o que importa e o conteúdo não a embalagem se ele já tem um rosto bonito era só malhar e já vai fica perfeito

  • Sim se me entendesse claro não importa o jeito da pessoa o corpo a beleza

    O amor estar na frente

Sign In or Register to comment.